Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparece um X vermelho no icone de rede no Windows 7


lucko11

Posts recomendados

é estranho porque no xp nao acontece isso, eu uso os 2 sistemas no mesmo pc, só fica o x no seven, mas mesmo assim a internet esta funcionando

Nao e estão estranho assim , provavelmente seu micro tem uma placa onboard , e como instalou recentemente o windows , ele detectou todos os drivers , e aparentemente usa uma outra placa de rede , e por padrão o icone de rede so da as caras quando tem conectividade nula ou cabo desconectado , e como ele instalou/ativou a placa de rede onboard , ela mostra esse X , e voce com a sua conectada usa normalmente , pois na conexao nao esta habilitada pra mostrar o icone de conectada , por isso a conexao com o x , que seria sua outra placa de rede , entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atençao amigo, mas o interessante é que só tenho a onbord, nao tenho outra placa de rede.

na verdade sempre usei assim como esta, esse x apareceu faz alguns dias ele nao estava antes, faz tempao que tenho o seven, na verdade realmente da a impressao de ter mais placas de rede, mas nao tenho, kkkk.

q coisa

mas obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja um bug do FF

Onde eu trabalho temos varios micros Lenovo com Win 7 Professional original, algumas vezes o "X" de cabo desconectado aparece, mas a rede continua funcionando normalmente, ai do nada desaparece.

Já verifiquei o cabeamento, o switch. Está tudo OK, mas continua aparecendo as vezes.

Coisas da Microsoft ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Muita gente vai ter essa dor de cabeça. Nova praga na rede metendo um proxy nas configs. Ai seu antivirus vai remover o mesmo levando junto sua chave do registro que deixa o icone correto. (win 7)

Execute:

regsvr32 netshell.dll

regsvr32 netcfgx.dll

regsvr32 netman.dll

Aqui funcionou liso!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...