Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Aparece um X vermelho no icone de rede no Windows 7

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 lucko11

lucko11
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 05/08/2010
0
Neutra
  • aratiba - RS

Postado 05 de agosto de 2010 - 15h56min

eu tenho conexao normal a internet, mas por que esse X nao sai do icone de rede no canto direito?
nao consegui achar nenhuma outra conexao no pc.

#2 NEF

NEF
  • Banidos
  • 3.807 posts
  • Membro desde 29/12/2009
9
Neutra
  • xxx , xx

Postado 05 de agosto de 2010 - 16h02min

Verifique os Cabos... E também se a Placa de Rede está ativada ou
até mesmo a Conexão Local...

#3 lucko11

lucko11
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • aratiba - RS

Postado 05 de agosto de 2010 - 16h17min

é estranho porque no xp nao acontece isso, eu uso os 2 sistemas no mesmo pc, só fica o x no seven, mas mesmo assim a internet esta funcionando

#4 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.498 posts
  • Membro desde 24/04/2002
600
Excepcional
  • São Paulo , SP

Postado 05 de agosto de 2010 - 17h38min

é estranho porque no xp nao acontece isso, eu uso os 2 sistemas no mesmo pc, só fica o x no seven, mas mesmo assim a internet esta funcionando

Nao e estão estranho assim , provavelmente seu micro tem uma placa onboard , e como instalou recentemente o windows , ele detectou todos os drivers , e aparentemente usa uma outra placa de rede , e por padrão o icone de rede so da as caras quando tem conectividade nula ou cabo desconectado , e como ele instalou/ativou a placa de rede onboard , ela mostra esse X , e voce com a sua conectada usa normalmente , pois na conexao nao esta habilitada pra mostrar o icone de conectada , por isso a conexao com o x , que seria sua outra placa de rede , entendeu?

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

#5 lucko11

lucko11
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • aratiba - RS

Postado 07 de agosto de 2010 - 21h22min

obrigado pela atençao amigo, mas o interessante é que só tenho a onbord, nao tenho outra placa de rede.
na verdade sempre usei assim como esta, esse x apareceu faz alguns dias ele nao estava antes, faz tempao que tenho o seven, na verdade realmente da a impressao de ter mais placas de rede, mas nao tenho, kkkk.
q coisa
mas obrigado mesmo assim.

#6 rodrigocswm

rodrigocswm
  • Membros Plenos
  • 261 posts
  • Membro desde 25/03/2007
5
Neutra
  • SP

Postado 07 de agosto de 2010 - 21h30min

Creio que seja um bug do FF

Onde eu trabalho temos varios micros Lenovo com Win 7 Professional original, algumas vezes o "X" de cabo desconectado aparece, mas a rede continua funcionando normalmente, ai do nada desaparece.

Já verifiquei o cabeamento, o switch. Está tudo OK, mas continua aparecendo as vezes.

Coisas da Microsoft ;x

| Core 2 quad Q 8400 @ 2.66Ghz | Asus P5G41T-M LX2/BR | 2 x 4GB Corsair DDR 1333 - CMV4GX3M1A1333C9 | GeForce GT 240 - 1GB DDR3 | 1x WD 80 GB | 1x WD 500 GB |

www.meuteste.net

#7 Diego Vedovatto

Diego Vedovatto
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 14/09/2009
0
Neutra
  • RS

Postado 07 de julho de 2011 - 10h46min

Muita gente vai ter essa dor de cabeça. Nova praga na rede metendo um proxy nas configs. Ai seu antivirus vai remover o mesmo levando junto sua chave do registro que deixa o icone correto. (win 7)
Execute:
regsvr32 netshell.dll
regsvr32 netcfgx.dll
regsvr32 netman.dll

Aqui funcionou liso!
Abrs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos