Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acessa determinado site


prozatamus1

Posts recomendados

Ola pessoal,

Tem um site especifico que não consigo axcessar aqui no meu PC.Antes quando usava o win XP ele dava este mesmo problema e depois de muito , muito tempo ele resolveu acessar tranquilamente, hoje instalei o win 7e o problema voltou.

Já verifiquei as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0 (todas ticadas em ambos navegadores).Já tentei goolge, firefox, o navegador do realplayer e até aqueles sites que entram em outro bloqueados e nada...em alguns dá:

-TIMED ERROR

e especifico no Internet Explorer 8 da :

- O Internet Explorer não pode exibir a página da Web....

e ai o que eu posso fazer???sou cliente deste site por meio de pagamentos e preciso muito acessa-lo...me ajudem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Tem um site especifico que não consigo axcessar aqui no meu PC.Antes quando usava o win XP ele dava este mesmo problema e depois de muito , muito tempo ele resolveu acessar tranquilamente, hoje instalei o win 7e o problema voltou.

Já verifiquei as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0 (todas ticadas em ambos navegadores).Já tentei goolge, firefox, o navegador do realplayer e até aqueles sites que entram em outro bloqueados e nada...em alguns dá:

-TIMED ERROR

e especifico no Internet Explorer 8 da :

- O Internet Explorer não pode exibir a página da Web....

e ai o que eu posso fazer???sou cliente deste site por meio de pagamentos e preciso muito acessa-lo...me ajudem por favor...

nem por proxy publico abre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...