Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Não acessa determinado site

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
6 respostas neste tópico

#1 prozatamus1

prozatamus1
  • Membros Plenos
  • 21 posts
  • Membro desde 28/01/2010
0
Neutra

Postado 04 de agosto de 2010 - 23h14min

Ola pessoal,

Tem um site especifico que não consigo axcessar aqui no meu PC.Antes quando usava o win XP ele dava este mesmo problema e depois de muito , muito tempo ele resolveu acessar tranquilamente, hoje instalei o win 7e o problema voltou.

Já verifiquei as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0 (todas ticadas em ambos navegadores).Já tentei goolge, firefox, o navegador do realplayer e até aqueles sites que entram em outro bloqueados e nada...em alguns dá:

-TIMED ERROR

e especifico no Internet Explorer 8 da :

- O Internet Explorer não pode exibir a página da Web....

e ai o que eu posso fazer???sou cliente deste site por meio de pagamentos e preciso muito acessa-lo...me ajudem por favor...

#2 fullmetaljacket

fullmetaljacket
  • Membros Plenos
  • 635 posts
  • Membro desde 17/04/2009
1
Neutra

Postado 05 de agosto de 2010 - 01h51min

Abre o prompt de comando e da um ping no site. Se nao houver resposta, tente trocar os servidores DNS.

#3 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.489 posts
  • Membro desde 24/04/2002
595
Excepcional

Postado 05 de agosto de 2010 - 11h34min

Ola pessoal,

Tem um site especifico que não consigo axcessar aqui no meu PC.Antes quando usava o win XP ele dava este mesmo problema e depois de muito , muito tempo ele resolveu acessar tranquilamente, hoje instalei o win 7e o problema voltou.

Já verifiquei as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0 (todas ticadas em ambos navegadores).Já tentei goolge, firefox, o navegador do realplayer e até aqueles sites que entram em outro bloqueados e nada...em alguns dá:

-TIMED ERROR

e especifico no Internet Explorer 8 da :

- O Internet Explorer não pode exibir a página da Web....

e ai o que eu posso fazer???sou cliente deste site por meio de pagamentos e preciso muito acessa-lo...me ajudem por favor...

nem por proxy publico abre?

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

#4 prozatamus1

prozatamus1
  • Membros Plenos
  • 21 posts
0
Neutra

Postado 05 de agosto de 2010 - 11h52min

é justamente o quero descobrir o dns e o tal do proxy ai....o site só acessa quando ele quer

#5 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.489 posts
  • Membro desde 24/04/2002
595
Excepcional

Postado 05 de agosto de 2010 - 12h41min

é justamente o quero descobrir o dns e o tal do proxy ai....o site só acessa quando ele quer

agora me perdi , voce acessa ou nao o site que voce diz que nao acessa usando um proxy publico ou webproxy ? ja testou ?

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

#6 NEF

NEF
  • Banidos
  • 3.807 posts
  • Membro desde 29/12/2009
9
Neutra

Postado 05 de agosto de 2010 - 15h57min

Abaixo segue Tópico fixo de como Configurar DNS no Windows 7

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-windows-7/824158

Configure endereços fixos de DNS nas Propriedades TCP/IP versão 4
de sua Conexão Local podendo utilizar dos DNS do GigaDNS qu são:

DNS 1: 189.38.95.95

DNS 2: 189.38.95.96

#7 prozatamus1

prozatamus1
  • Membros Plenos
  • 21 posts
0
Neutra

Postado 05 de agosto de 2010 - 21h41min

Belo tutorial...vamos ver se ajuda....e respondendo a resposta do amigão acima ele não acessa por nada em lugar nenhum...de jeito nenhum...mas volto pra reportar...valeu