Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeça de Impressão 940 (HP Offiejet Pro 8000)


Posts recomendados

tenho uma impressora hp 8000 pro

troquei o cabeçote e toda vez que eu imprimo uma pagina ela faz limpeza e alinha automaticamente

alguem sabe como resolver?

cada impressao que eu faço é uma limeza e um alinhamento

nao estou mais aguentanto

podem me ajudar?

eu estava com esse mesmo problema, chamei um técnico e ele conseguiu desentupir as cabeças mandou fazer o alinhamento. Ela tem de ler a impressão sem falha na tinta ai ela reconhece e não alinha mais, se a tinta tiver falhando na impressão, ela fica tentando alinhar por não reconhecer a impressão como certa. Meu problema agora é que não consigo desentupir o magenta ele faz umas impressões boas e depois começa a falhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia,

Alguém poderia me ajudar por favor?

Comprei um conjunto de cartuchões e após isto tive vários problemas com a minha OJ8000. Não imprimo quase nada e o local onde a impressora fica é bem quente e pega sol durante o dia.

Após comprar os cartuchões, houve entrada de ar nos canos e o ar passou para as cabeças de impressão o que está causando falha de impressão.

Alguém sabe como tirar o ar das cabeças de impressão? O ar dos canos já foi tirado com a sangria da saída mas não sei como fazer isso nas cabeças.

Se alguém puder me dar um Help eu agradeço muitíssimo.

[email protected]:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa Noite Cristina,

Recomendo que você leia o tópico: " HP OfficeJet Pro 8000 - cabeças melhores que a K5400? "

À propósito qual tinta você está usando mesmo?

Se você usou tinta corante, é possível recuperar as cabeças quando ocorre a mistura de tintas pigmentada com corante, basta abrir e lavar corretamente.

Outra saída seria ter usado somente tinta pigmentada colorida (eu uso da inktec) que não precisa lavar pois não reage.

A HP 8000 é mesmo a melhor para seu volume de impressões.

Boa Sorte

Helder

 

Boa tarde Eng. Helder

Em primeiro lugar já gostaria de antemão a agradecer pelos seus posts aqui no forum, li alguns deles e foram de grande ajuda para mim.

Depois de passar pesadelos com minha HP Officejet Pro 8000, usando somente cartuchos originais e mesmo assim tento entupimento na cabeça preta/amarela e acredito que por causa disso, o consumo de tinta da impressora ficou 10x maior, resultando na perda dos cartuchos e consequentemente muito dinheiro.

Resolvi fazer o que você sugeriu para um outro colega e recarregar os cartuchos com tintas inktec.

Porém tenho algumas dúvidas a respeito disso.

Queria saber onde você compra as tintas, pois no Mercado Livre, a muitos vendedores vendendo a tinta em frascos separados e não tenho como saber se a tinta é original inktec pigmentada.

Usando esta tinta não é necessário a remoção da tinta original das cabeças e da impressora ?

O que fazer quando um cartucho fala que está fora da validade ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...