Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras PABX 4015 - [Tópico Central]


Posts recomendados

Boa tarde! tenho instalado uma central 4015, mas mudei a linha telefônica e peguei via fibra óptica, agora toda ligação que entra pela central é derrubada ao atende-lá. Falei com o provedor de serviços, e me falaram que era necessário fazer um jumper no pabx, mas não sei como fazer esse jumper. Alguém aqui pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Ola pirij, independente de qual operadora instalou na central, se esta caindo ligação ao atender é porque sua central está programada com bloqueio de chamada a cobrar, libere e parte pro abraço.

 

no ramal 20 tecle : 12 / 123 / 4 + 9 + 820 *

 

 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Luiz Ribeiro 2208 disse:

Estou precisando dos esquemas eletricos da central intelbras 4015 alguém pode me ajudar MEU EMAIL [email protected]

 

Está perdendo programação se cair a energia.

 

MUITO OBRIGADO.

Vou verificar aqui e te mando daqui a pouco.

 

adicionado 3 minutos depois
1 minuto atrás, ramos.farias disse:

Ola pirij, independente de qual operadora instalou na central, se esta caindo ligação ao atender é porque sua central está programada com bloqueio de chamada a cobrar, libere e parte pro abraço.

 

no ramal 20 tecle : 12 / 123 / 4 + 9 + 820 *

 

 

adicionado 1 minuto depois

Vou verificar aqui e te mando daqui a pouco.

 

Se está caindo programaçao na falta de energia é porque a bateria da cpc está esgotada. troque sem duvida vai resolver.

a bateria é tipo bujao 3,6v fica na cpu

adicionado 5 minutos depois
Em 25/09/2014 às 16:50, pirij disse:

Boa tarde! tenho instalado uma central 4015, mas mudei a linha telefônica e peguei via fibra óptica, agora toda ligação que entra pela central é derrubada ao atende-lá. Falei com o provedor de serviços, e me falaram que era necessário fazer um jumper no pabx, mas não sei como fazer esse jumper. Alguém aqui pode me ajudar?

 

Ola pirij, independente de qual operadora instalou na central, se esta caindo ligação ao atender é porque sua central está programada com bloqueio de chamada a cobrar, libere e parte pro abraço.

 

no ramal 20 tecle : 12 / 123 / 4 + 9 + 820 *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...