Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura de case !


felipe.bizam

Posts recomendados

Eu to afim de pintar a estrutura do meu case, so que to com uma duvida, a estrutura dele não serve para levar as descargas eletroestaticas, que os equipamentos(placa-mãe, drivers, etc) até a fonte, para ela descarregar no fio terra ?

se eu pintar não vai atrapalhar este processo ? ou não tem nada a ver e estou falando besteira ??

Alguem pode me ajudar ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí felipe , pintei o meu inteirinho de preto , por dentro e por fóra . Coloquei uns leds verdes no botão liga/desliga pra dar um realce , por dentro tenho alguns cabos verde limão , com o fundo preto deum destaque legal , descolei um neom verde , mas ainda não sei se vou usar .

aí pessoal , vamos personalizar nossos cases e postar as fótos aqui pra todo mundo ver .

Abraços a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae wladimir , na verdade não é um neom , é uma lâmpada fluorescente pequena que eu pintei com tinta vitral verde e deu o mesmo efeito de neom . Essa lâmpada eu retirei de uma luminária comprada numa casa dessas que vendem lustres , móveis pra escritório etc... peguei a luminária e desmontei ficando somente a lâmpada e o interruptor , paguei por ela se não me engano R$25.00 e é 110v .

Acho que semana que vem eu já vou estar com as  fótos e te mando pra você ver como fiz ok ? Se tiver alguma dúvida mande-me uma mensagem no fórum ou email .

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimir@03 Jun. 2002, 18:18

Mad max....

Quer dizer que a florecente pintada com tinta de vitral deu resultado.... preciso ver isso, você sabe quantos watts é a sua minilampada.... Estou com uma de 6 watts...

Poste as fotos pois estou curioso...

Putz Wladimir , não sei quantos wats tem essa lâmpada. Mas o resultado ficou bom porque a tinta vitral é transparente e própria pra vidros. Acho que domingo que vem eu vou poder fotografar o meu case , pois meu amigo que me emprestará a câmera passará por aqui na minha cidade .

Se ele vier mesmo , na segunda-feira eu mando as fótos pro LabTec e peço pra ele colocar no ar . Mas póde pintar a lâmpada que fica legal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem razão felipe , de azul ficaria melhor ainda pois a cor da luz emitida pela lâmpada já é meio azulada . Só pintei de verde porque tenho uns fios verde-limão dentro do case e alguns leds verdes. Mas se a pessoa quiser dá pra pintar de laranja , violeta etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que lugar do gabinete você colocou a lampada? Seu eu for colocar no meu, vou ter que retirar a fonte, pois a minha janela lateral é meio grande, eu desenhei um tipo de "1" igual ao do labtec, por isso consegui esconder a fonte, e as baias, ficou bem legal, mas se colocar a lampada e ficar aparecendo, num vai ficar bom não !

Sua Fonte fica dentro do micro ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae felipe , instalei no fundo meio que ao lado da fonte .Mas eu não tenho janela na lateral , por isso que pensei em não instalar . Mas por esses dias começoua pintar a vontade de fazer uma janela .....quem sabe eu decida .

Realmente se a lâmpada ficar visível fica feio , mas você pode esconder ela colocando um tipo de uma proteção na frente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Wlad , você sabe como é depender de coisas emprestadas  né ? Além do mais a única pessoa que conheço que tem uma câmera digital móra longe de casa 90km , por isso está demorando , mas póde ter certeza que eu vou mandar fótos do meu BLACK THUNDER  , hehehehehehehe , mas não esperem um super case porque como eu já disse anteriormente ele não tem muita coisa de especial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...