Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar meu roteador


GuilhermeP

Posts recomendados

Boa noite,

a minha rede wi-fi caiu e não consigo acessar o access point para configura-lo!

tenho um roteador D-Link DWL-2000AP+ que estava configurado como um access point de um outro roteador, Linksys WRT54G. Ambos desconfiguraram devido a um pico de luz, mas o Linksys eu consegui reconfigurar. O firmware do D-link foi atualizado pelo tecnico que montou a rede e agora ele não está mais acessível pelo IP http://192.168.0.50 do fabricante conforme o manual. Alguém pode me ajudar?

Ps: Ja tentei o ipconfig e o ip fornecido lá também não acessa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

a minha rede wi-fi caiu e não consigo acessar o access point para configura-lo!

tenho um roteador D-Link DWL-2000AP+ que estava configurado como um access point de um outro roteador, Linksys WRT54G. Ambos desconfiguraram devido a um pico de luz, mas o Linksys eu consegui reconfigurar. O firmware do D-link foi atualizado pelo tecnico que montou a rede e agora ele não está mais acessível pelo IP http://192.168.0.50 do fabricante conforme o manual. Alguém pode me ajudar?

Ps: Ja tentei o ipconfig e o ip fornecido lá também não acessa.

Obrigado.

De duas, uma.

Ou atualizaram para o firmware errado e "matou" seu roteador.

Ou nesse pico de luz queimou seu roteador.

Sulução para ambas:

Compre outro roteador.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Adelio,

Acredito que a atualização do firmware não matou o roteador porque ele estava funcionando normalmente antes do pico, a atualização foi feita para se adequar à banda do outro roteador; Depois do pico, ele não queimou porque agora ele é detectado pelo notebook como "default" (como normalmente acontece quando é resetado e volta às configurações de fábrica). Antes, quando resetado, eu podia acessa-lo pelo IP de fábrica, agora não consigo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...