Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

pois é Ferujo, Valeu pelo esclarecimento, então, resta escolher HP ou CCE, achei o CCE mais feio pelo menos na foto, o HP tem uns detalhes pratas...

então ja que são praticamente o mesmo preço , ainda mais com o desconto da cia dos descontos, devo pegar o HP

Douglas,

O cupom vai até o dia 20/07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O modelo americano (G42-230US) vem com ATI Mobility Radeon HD 4250 Graphics.

Não, não vem.

Acho impossível, pelo fato de a HD4250 ser integrada, tal como a GMA HD do i3.

voce olhou o processador pra ver se era intel mesmo?

Sinceramente, achei MUITO estranho, nao acho que seja verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve ledzep, bem vindo ao fórum.

Respostas a dúvidas como esta estão lá na página principal do tópico.

O ideal é que se leia o tópico principal todo, mas essa dúvida, particularmente, está no primeiro spoiler do tópico (é só clicar no primeiro botão "mostrar" que você encontrar, logo no início do tópico).

Abraços!

Pois é, Grande,

Depois eu vi lá o tópico, me desculpa aí... digo que ficou muito bom.

Obrigado,

Led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O CCE T33L é furada... 3gb de Ram, HD de 320gb, bateria de 4 células!!!!

O CCE T25L é mais barato e muito mais jogo... HD de 500gb e bateria 6 células... vem 2gb de Ram, mas depois é só você adicionar mais 2gb... não vai ter pago mais caro por mais 1gb do T33L, que vai ficar sobrando depois do upgrade e não vai ter se dado mal com bateria de 4 células e 320gb de HD.

O modelo T25L chegou a custar R$1349,10, parcelado, no extra (toda hora a promoção volta) e R$1.199,00 na Americanas com o Americanas Itaucard (incluindo mochila). Atualmente está por R$1.424,05, parcelado, nas Americanas, incluindo uma mochila Targus. Basta utilizar o cupom de desconto.

Hoje em dia dizer que HP é infinitamente melhor que CCE não é uma informação das mais fidedígnas, nem mesmo atualizada. Fiz um review do T45P (q difere do T25L por ter 2gb a mais de RAM e S.O. Win7): http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791 e pelo depoimento da galera que comprou ele e o T25L, você vê que que tratam-se de modelos que estão competindo à altura de outros Core i3 no mercado, e por um preço mais acessível.

Sem falar na quantidade de pessoas com HP, Dell e Acer que estão com reclamações. Eu mesmo estou com um Vostro 3500 recém comprado, já esperando troca, pois veio com o lado direito do teclado afundando e fazendo mais barulho que o esquerdo. Sem falar que veio com impressões digitais e cheio de manchas na tampa, ou seja, não teve esmero nenhum na montagem.

Pesquise aqui no fórum mesmo e verá a quantidade absurda de pessoas que tem problemas com Dell e HP, sem mencionar que o número de pessoas que reclamam aqui não deve representar nem 1% do total de compradores de notes atuais dessas marcas, que no passado, já foram MUITO melhores do que são hoje.

Mas fuja desse T33L, cara, mó furada.

---x---

obs.: Veja aí um Core i3 (com clock um pouco maior) e 2gb de Ram rodando pes de boa (claro que a uma res. baixa):

Ferujo esse negocio de comparar, acho q nem vale a pena, porque cada fabricante tem seu jeito de montar a confg, somente o tempo e testes podem nos trazer a verdade sobre o CCE / HP / DELL e cia...

e Parabens pelo review do CCE, muito bom!

O interressante é que todas elas estão apostando nos novos processadores core, isso é bom, na verdade eu queria tanto q o celeron desse adeus.. vamo ver né, o i3 tem um preço competitivo no mercado e irá vender muito bem, ja comprovei!

Esse negocio de HP+ATI eu não posso dizer nada, mas minha irma utiliza 1 HP pav. dv6650 q tem Nvidia e é um excelente note, ja tem 2 anos mas como minha irma cuida bem, você fala q é novo :D

quero q saia logo um review desse note, pois é um HP q tem um preço acessivel no mercado, é novo (i3) e isso q chama atenção!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas..... Uma intel GMA HD nao se compara com as ATI 3200 ou 4200.... As aTi tem um desempenho muito superior... Outra quando falei dos CCE não falei que são ruins por que estragam... Pelo contrário raramento vejo um com problema... O que não gosto são os teclados e a qualidade e aparência da carcaça de plástico..... Por isso comparei a um Punto e um Uno Mille :) ......

Poxa galera, to comprando tb. Mas tive problemas com HP-AMD, to traumatizado com a HP, mas essa promoção é excelente!

Quem comprou por favor, mesmo antes do review faz um teste de temperatura do processador pra mim poder comprar tranquilo.

valeu!

Cara pode comprar tranquilo esses novos processadores são excelentes.... Hp só deu problemas em 2 séries... Ambas AMD.... Os intel nao tem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vi ontem a noite esse Hp e achei ser uma boa opção de compra, para substituir meu DV6000 que deu pau na tela e fica $350 o conserto, o G42-230 o que me preocupa nele e essa carcaça lavada e com jeitao de plastico seco tipo meu CCE Win que ate ja descorou totalmente o Touchpad com so 6 meses de uso, outra coisa que nao gostei e ele ter somente um slot de memoria, so um pente e caso como ficaria o dual chanell nesse caso, digo isso pois meu cce win tem so um pente e e uma M, agora o DV tem 2 pentes mesmo com proc de menor clock e muito mais rápido em tudo. Ai pergunto alguem ja tem em maos esse notebook para opinar e tirar essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas..... Uma intel GMA HD nao se compara com as ATI 3200 ou 4200.... As aTi tem um desempenho muito superior... Outra quando falei dos CCE não falei que são ruins por que estragam... Pelo contrário raramento vejo um com problema... O que não gosto são os teclados e a qualidade e aparência da carcaça de plástico..... Por isso comparei a um Punto e um Uno Mille :) ......

Cara pode comprar tranquilo esses novos processadores são excelentes.... Hp só deu problemas em 2 séries... Ambas AMD.... Os intel nao tem erro!

"Uma intel GMA HD nao se compara com as ATI 3200 ou 4200.... As aTi tem um desempenho muito superior."

Onde você viu isso? você está muito equivocado! A ATI tem melhor performance em alguns jogos, mas isso é por conta do driver! E essa melhor é coisa insignificante! A ATI 3200 ou 4200 é muito melhor que a intel 4500MHD! Mas em relação a Intel GMA HD, não! O desempenho é similar! Faça a pesquisa e comprove!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site(http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html) pode-se comprovar como a ATI HD4200 e a Intel GMA HD são similares.

Aqui(http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2010/01/25/intel-gma-hd-graphics-performance/3) pode ver o desempenho em jogos. Não se esqueçam que ela depende exclusivamente da potência do processador, ou seja, quanto mais forte ele for, mas fps você consegue. Mesmo com o i3 350m dá pra jogar satisfatoriamente, desde que não seja obsecado com gráficos e não esteja querendo jogos atualíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site(http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html) pode-se comprovar como a ATI HD4200 e a Intel GMA HD são similares.

Aqui(http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2010/01/25/intel-gma-hd-graphics-performance/3) pode ver o desempenho em jogos. Não se esqueçam que ela depende exclusivamente da potência do processador, ou seja, quanto mais forte ele for, mas fps você consegue. Mesmo com o i3 350m dá pra jogar satisfatoriamente, desde que não seja obsecado com gráficos e não esteja querendo jogos atualíssimos.

É verdade! valeu pelos links! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal sei q o tópico é do i3 G42-230, mas alguem ja viu o dual-core G42-220??

Notebook HP Intel® Pentium Dual Core® Processor T4500 (2.3 GHz), G42-220 2GB, HD 320GB,14” Wireless Windows 7 Home Basic

POR R$ 1.398

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP/219490-Notebook-HP-G42-220-Intel--Pentium--HD-320GB.aspx

alguem ai tem para nos dar um parecer do note?!

parece ser da mesma familia, pelo menos no acabamento, não sei ao certo!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sei q o tópico é do i3 G42-230, mas alguem ja viu o dual-core G42-220??

Notebook HP Intel® Pentium Dual Core® Processor T4500 (2.3 GHz), G42-220 2GB, HD 320GB,14” Wireless Windows 7 Home Basic

POR R$ 1.398

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP/219490-Notebook-HP-G42-220-Intel--Pentium--HD-320GB.aspx

alguem ai tem para nos dar um parecer do note?!

parece ser da mesma familia, pelo menos no acabamento, não sei ao certo!

abs.

Não vale esse! Tem um Acer com T4400 e 4gb de DDR3 por R$1350,00! Muito melhor que esse Dual core HP! O HP interessante é com i3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel HD vs HD 4200

Rodando Pes 2010 em full hd , ja ta otimo !!

No meu desktop com um Q9550 + HD 4850 roda que nem tibia... mais vou viajar... tenho que leva o pes pra onde eu for.

vou faze milagre e rodar pelo menos no medium com a Intel HD !

torcer por um hardware, que fim de carreira eu to =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas..... Uma intel GMA HD nao se compara com as ATI 3200 ou 4200.... As aTi tem um desempenho muito superior... Outra quando falei dos CCE não falei que são ruins por que estragam... Pelo contrário raramento vejo um com problema... O que não gosto são os teclados e a qualidade e aparência da carcaça de plástico.....

Pessoal hoje eu fui no Walmart, tinha apenas o g42-220. Pelo que vi, ele possui um belo acabamento, mas a tampa é de plástico mesmo, todo desenhado.

Eu tive um dv 2310us(Turion x2 64 + nvidia) muito bom! Mas fritou o GPU e tá sem conserto. o G42-230BR possui a placa da Intel HD mesmo não é a ATI como a versão US. No Win7 ele tem 3.2 em jogos 3d o que é muito bom! Vale pelo custo beneficio.

Agora é aguardar o meu chegar e eu poderei tirar algumas dúvidas.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Thalisson

cara acho q ela teve sorte, eu até gostei do HP dv6650, ela pagou 3.000 na epoca, muito caro, hj você pega um bem melhor dependendo um i5, você sabe um jogo legal q posso testar ele?! pra tirar essa duvida da HP+Nvidia.. valeu

dbrites

cara faz um review sim.. parabens pela aquisição!

vocês ja viram se esse modelo esta sendo vendido em alguma outra loja???

parece q so o walmart tem o G42-230BR.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o site da Newegg ele tem esse vídeo aí embaixo e dois slots para memória. O modelo é US mas é praticamente o mesmo notebook, já que a base (placa mãe, processador e carcaça) vem do mesmo fabricante montada.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834157291&cm_re=notebook_hp-_-34-157-291-_-Product

Graphics

GPU/VPU Intel HD

Video Memory up to 1696MB total graphics memory

Graphic Type Integrated Card

Memory

Memory 4GB

Memory Type 204-Pin DDR3 SO-DIMM

Memory Slot (Total) 2

Max Memory Supported 8GB

O note tem um excelente custo benefício, fora a assistência técnica da HP que é show de bola.

Tenho um série DV6000BR e foi pra assistência duas vezes quando já estava na garantia extendida da HP de 2 anos, resolveram tudo, trocaram placa mãe, monitor, fonte e até a bateria.

Só não vou comprar um desses aí agora porque o meu aqui ainda dá para o gasto.

Quero ver o review de quem comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...