Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

Oi pessoal...

tenho um notebook HP G42-230BR Core i3 há um ano. e nesse momento ele apresenta um problema: sempre que executo o vídeo tanto on-line quanto of-line apresenta travamento de som e imagem e o uso do processador vai a 100%. e quando isso acontece, mesmo que eu cancele todos os processos o CPU continua em uso de 100% e um chiado orrível.

se alguém souber a solução ficarei muito grato. [email protected]

um abraço a todos

EU tava com esse problema e não consegui resolver! Só formatando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal...

tenho um notebook HP G42-230BR Core i3 há um ano. e nesse momento ele apresenta um problema: sempre que executo o vídeo tanto on-line quanto of-line apresenta travamento de som e imagem e o uso do processador vai a 100%. e quando isso acontece, mesmo que eu cancele todos os processos o CPU continua em uso de 100% e um chiado orrível.

se alguém souber a solução ficarei muito grato.

um abraço a todos:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal...

tenho um notebook HP G42-230BR Core i3 há um ano. e nesse momento ele apresenta um problema: sempre que executo o vídeo tanto on-line quanto of-line apresenta travamento de som e imagem e o uso do processador vai a 100%. e quando isso acontece, mesmo que eu cancele todos os processos o CPU continua em uso de 100% e um chiado orrível.

se alguém souber a solução ficarei muito grato.

um abraço a todos

Eis aqui a solução....

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Problemas-com-HP-G42-212BR/m-p/82490/highlight/false#M9499

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu andreg3 com a sua dica eu resolvi o meu problema; Deus te abençoi.

lhe estou muito grato.

Por nada...

Eu já estava totalmente desanimado e desistindo de usar o note quando descobri essa solução...

Estamos aí é para ajudar uns ao outros...

Abraços...

So nao funcionou comigo então rsrs

Sugiro refazer o procedimento...

Provavelmente está deixando algo passar desapercebido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estou tendo um problema muito inconveniente, se eu fico no not usando somente a bateria, a conexão wifi cai,

exemplo: estou a 10 min mexendo nele, somente na bateria e a conexão de rede é desligada e logo em seguida volta, só que assim perco dados..

alguem ja teve um problema parecido? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Pessoal, este tópico é antigo, mas meu problema é recente.

Acesso a net virtua pelo roteador cisco.

Atualmente só consigo usar espetando um cabo no note. Ou seja, o roteador está funcionando, mesmo porque o smartfone funciona.

Será que existe uma configuração no wifi que arrumaria isso? ou será que é físico?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 214 ja vinha dando problema com video, enquenta demaisssssss, o cooler parecia que ia sair voando, anti ontem esbarrei na cama e entortou um pouco o conector proximo a fonte, ai abri para desentortar e limpar o cooler que e PT, não ligo mais... troquei o cooler de um semana passada e não tive problemas, ja o meu não da sinal de vida, nem acende o led da fonte nem nada, li na net sobre problemas nos mosfets da entrada DC, regravação da bios que é o problemas mais comum desta série que tm dado muita dor de cabeça, e algo sobre o circuito do power..emfim.. ate agora nada, estou sem pc e ta osso...

Alguem ai tem solução, sem equipamentos em casa não da pra fuçar em nada :(

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...