Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

--------------------------------------------------------------------------------

olá galera to querendo comprar Notebook HP Intel® Core i3 ® G42-230 na walmart... so que minha dúvida é se teclado é português br se tem o Ç?

alguem q ja recebeu me ajudem?

Thiago, já recebi, mais não me lembro se ele tem o teclado com o Ç, quando chegar em casa eu vejo, caso ninguem tenha tirado essa dúvida sua eu te respondo ok..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Permitam-me fazer esta analise.

A maquina chegou ontem, para variar a entrega do Walmart é sensacional.

Gostei do preço e da performance da maquina (Core i3 é muito bom), a bateria durou fácil 3 horas (e olha que eu nem carreguei, tirei da caixa e mandei bala), 2 GB para o HomeBasic, Office, Internet Explorer, MSN está mais que bom, a tela de LED e a plaquinha HD da Intel (on board super simples) dão conta do recado, maaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss, mas, mas, mas, faltou o bluetooth... Ohhh HP estamos em 2010, quase 2011, como vocês nao colocaram bluetooth!!!!!!! MEU DEUS, vou ter que colocar aquele penduricalho externo para conectar meus dispositivos Bloetooth... Lamentavel....

O design é legalzinho, o peso é muito satisfatorio (bem leve mesmo).

Agora o que eu abominei foi o botao do mouse. Deixaram o direiro e o esquedo sem aquel intervalo, fica tudo em um só botão e é muito, muito duro!!!!! Abominei isso.

Resumindo: Eu gostei da maquina, mas espera mais. O Bluetooth fará falta e o mouse vai me irritar muito em breve.

Vou até o stand center comprar um pente de 2GB para poder acionar o Dual Channel, o bluetooth externo e depois disso tudo instalar o Windows 7 Ultimate (eu tenho a licença senhores :lol:), porque o home basic é BASIC demais.

Para o trabalho e Lazer é legal! Vou usa-lo assim e meter o porrete , no bom sentido, para ver se ele me aguenta.

Abraços!

Gustavo

Posta umas fotos ai Gustavo !

Ia deixar o pessoal mais tranquilo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei um CCE T25L o note em si é bom, mas deixou algumas coisas a desejar de uso corriqueiro:

-o touchpad tem pouca sensibilidade no duplo click, e a sua base não desliza fácil.

-O som é extremamente baixo (alto falante debaixo do note)

-O DVD/CD na hora de fechar não tem aquele encaixe preciso.

No restante desempenho, tela, teclado é ótimo.

O Meu HP G4-230BR chegou e estou muito satisfeito com ele, resolveu os problemas acima que tinha no CCE, TouchPad, Som etc.

Vantagem do HP em relação ao CCE:

-Som muito superior

-Teclado não é tão macio qto ao CCE, Mas é bom.

-Rede WIFI ja suporta banda N

-HD do hp é um pouco menor

-Processador é superior

-WIN7 Original

-Fechamento do DVD é perfeito, sem pegar em nada.

-Acabamento é igual ao Sony Vaio, imita Alumínio.

-TouchPad é muito superior ao CCE.

As duas máquinas são boas, a diferença de preço vai de cada um, e de suas necessidades.

Estou muito Feliz com HP, não tem frescura, é simples e funcional com bom desempenho.

Artur Lord

falou pouco... mas falou bonito!

posta umas fotos ae :D

parabens pelo novo note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um CCE T25L o note em si é bom, mas deixou algumas coisas a desejar de uso corriqueiro:

-o touchpad tem pouca sensibilidade no duplo click, e a sua base não desliza fácil.

-O som é extremamente baixo (alto falante debaixo do note)

-O DVD/CD na hora de fechar não tem aquele encaixe preciso.

No restante desempenho, tela, teclado é ótimo.

O Meu HP G4-230BR chegou e estou muito satisfeito com ele, resolveu os problemas acima que tinha no CCE, TouchPad, Som etc.

Vantagem do HP em relação ao CCE:

-Som muito superior

-Teclado não é tão macio qto ao CCE, Mas é bom.

-Rede WIFI ja suporta banda N

-HD do hp é um pouco menor

-Processador é superior

-WIN7 Original

-Fechamento do DVD é perfeito, sem pegar em nada.

-Acabamento é igual ao Sony Vaio, imita Alumínio.

-TouchPad é muito superior ao CCE.

As duas máquinas são boas, a diferença de preço vai de cada um, e de suas necessidades.

Estou muito Feliz com HP, não tem frescura, é simples e funcional com bom desempenho.

Artur Lord

Artur Lord, fiquei muito animado com o que você falou sobre esse HP, só me diz uma coisa: o que você achou da tela desse HP? É boa? Tá no mesmo nível do CCE ou é inferior (já que as duas são de LED)?

Pois pelo que li, a tela do CCE do T25L é muito boa, tem cores vivas, um ótimo brilho e contraste.

E minha única preocupação pra comprar este HP é realmente com a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur Lord, fiquei muito animado com o que você falou sobre esse HP, só me diz uma coisa: o que você achou da tela desse HP? É boa? Tá no mesmo nível do CCE ou é inferior (já que as duas são de LED)?

Pois pelo que li, a tela do CCE do T25L é muito boa, tem cores vivas, um ótimo brilho e contraste.

E minha única preocupação pra comprar este HP é realmente com a tela.

Olha só, não vi diferença na tela, as 2 são de LED de alta definição.

Outras vantagem do HP é a fonte, muito superior ao CCE, quase não esquenta.

Uma desvantagem do HP é o excesso de programas, o note fica um pouco mais lento para carregar tanta bestieras da HP. Não pode mexer no Software, senão perde a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o meu chegou, não mexi direito porque tive que deixar a bateria descarregar, e ele tem q carregar 12hs...

Hj irei mexer e falo p vocês o que achei...Bjuss

Caros colegas,

As baterias novas de Li-Ion não precisam ser descarregas muito menos carregar por 12hrs (como muitos vendedores dizem)

Na verdade estarão diminuind a vida útil dela.

Veja o link :

http://batteryuniversity.com/partone-21.htm

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, não vi diferença na tela, as 2 são de LED de alta definição.

Hmm, pois é, as duas são de LED de alta-definição mesmo, por isso fiquei curioso em relação a qualidade das duas... então você achou, em questão de brilho/contraste/cores que as telas do HP e do CCE são equivalentes? Não há diferença?

Meu medo era esse HP ter uma tela inferior as telas atuais de outras marcas, pois até agora a HP ainda vende notebooks com tela LCD normal, sem ser LED. E pra mim, uma boa tela importa demais hehehe.

Outras vantagem do HP é a fonte, muito superior ao CCE, quase não esquenta.

Uma desvantagem do HP é o excesso de programas, o note fica um pouco mais lento para carregar tanta bestieras da HP. Não pode mexer no Software, senão perde a garantia.

Esse problema de programas pré-instalados, os famosos crapwares, existem em toda marca, mas na HP realmente é pior.

O jeito é realmente formatar, eu não iria aguentar ficar com o notebook até acabar a garantia sem formatar, ainda mais com o monte de software que vem e ainda com o Seven Home Basic. No máximo até os 7 dias, que é o prazo de devolução do produto, pois as empresas podem xiar se você retirar o Windows pré-instalado, em caso de querer devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

acho que encontrei mais informações sobre a placa de video - Intel Graphics Media Accelerator HD Graphics

segue link: http://www.notebookcheck.info/Intel-Graphics-Media-Accelerator-HD-Graphics.30755.0.html

fabricante Intel

Serie Graphics Media Accelerator

Código GMA HD

Pipelines 12 - unificado

Velocidade do núcleo * 500 MHz

Velocidade de shader * 500 MHz

Memória compartilhada sim

Shared Memory

DirectX DirectX 10, Shader 4.0

Consumo de energia 35 Watt

tecnologia 45 nm

Tamanho do Portátil pequeno e leve

Data do anúncio 10.01.2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, não vi diferença na tela, as 2 são de LED de alta definição.

Outras vantagem do HP é a fonte, muito superior ao CCE, quase não esquenta.

Uma desvantagem do HP é o excesso de programas, o note fica um pouco mais lento para carregar tanta bestieras da HP. Não pode mexer no Software, senão perde a garantia.

Victor BR

Qto a tela fica tranquilo é de LED HD esta escrito na caixa. (Tela LED Widescreen HDTV em tela Inteira

Outra coisa que achei legal foram as teclas de F1 até F12, elas viraram as funções básicas de brilho, musicas, wi fi, assim para executar a função de ex: F5 você precisa apertar o FN.

Eu achei pratico eles inverteram e ficou bom.....pois você usas mais as funções do que os F1-F12....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor BR

Qto a tela fica tranquilo é de LED HD esta escrito na caixa. (Tela LED Widescreen HDTV em tela Inteira

Outra coisa que achei legal foram as teclas de F1 até F12, elas viraram as funções básicas de brilho, musicas, wi fi, assim para executar a função de ex: F5 você precisa apertar o FN.

Eu achei pratico eles inverteram e ficou bom.....pois você usas mais as funções do que os F1-F12....

Abraços...

Realmente , o que você falou é verdade

Teclas multimidia sem o Fn vai facilitar mais as coisas.

O Meu chega sexta ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora de alguém fazer um review com fotos só pra alimentar nossa ansiedade hehehe.

Já vou pagar o boleto desse notebook amanhã. Eu estava decidido a esperar 1 mês por um Vostro 3500, pois era a opção que tinha em mente, mas depois que vi essa promoção da HP... não dá! O preço tá muito bom, e eu acho 15.6" um tamanho grande, que e o caso da maioria dos notes da Dell. 14", como esse da HP, considero o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, ele vem com 2 slots? Você verificou pelo CPU-Z se ele vem com 2 pentes de 1GB ou 1 de 2GB? Tomara que venha com 1 de 2GB que fica mais fácil adicionar somente mais 1 pente de 2gb e com isso os pentes de 1gb nao ficam sem utilizacao!!

Pode confirmar pragente ?

Pessoal,

Permitam-me fazer esta analise.

A maquina chegou ontem, para variar a entrega do Walmart é sensacional.

Gostei do preço e da performance da maquina (Core i3 é muito bom), a bateria durou fácil 3 horas (e olha que eu nem carreguei, tirei da caixa e mandei bala), 2 GB para o HomeBasic, Office, Internet Explorer, MSN está mais que bom, a tela de LED e a plaquinha HD da Intel (on board super simples) dão conta do recado, maaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss, mas, mas, mas, faltou o bluetooth... Ohhh HP estamos em 2010, quase 2011, como vocês nao colocaram bluetooth!!!!!!! MEU DEUS, vou ter que colocar aquele penduricalho externo para conectar meus dispositivos Bloetooth... Lamentavel....

O design é legalzinho, o peso é muito satisfatorio (bem leve mesmo).

Agora o que eu abominei foi o botao do mouse. Deixaram o direiro e o esquedo sem aquel intervalo, fica tudo em um só botão e é muito, muito duro!!!!! Abominei isso.

Resumindo: Eu gostei da maquina, mas espera mais. O Bluetooth fará falta e o mouse vai me irritar muito em breve.

Vou até o stand center comprar um pente de 2GB para poder acionar o Dual Channel, o bluetooth externo e depois disso tudo instalar o Windows 7 Ultimate (eu tenho a licença senhores :lol:), porque o home basic é BASIC demais.

Para o trabalho e Lazer é legal! Vou usa-lo assim e meter o porrete , no bom sentido, para ver se ele me aguenta.

Abraços!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, tem certeza que se mexer no software perde a garantia? E meu direito de ir e vir, se eu quiser instalar o linux não posso pra não perder a garantia? Se eu mexer no software não vai atrapalhar em nada no hardware, que é de fato o que a garantia cobre!! Desde que não seja uma alteração de software que possa danificar o hardware, tipo um overclock, ou uma má atualização de bios ou firmware!! Isso vem especificado aonde, desconheço essa perca de garantia por alteração de software, se realmente for verídico, irei gerar um cd de recovery(isso se não vier a partição oculta), para o caso de um possível acionamento de garantia, ai eu restauro a imagem e envio pra eles!!

Olha só, não vi diferença na tela, as 2 são de LED de alta definição.

Outras vantagem do HP é a fonte, muito superior ao CCE, quase não esquenta.

Uma desvantagem do HP é o excesso de programas, o note fica um pouco mais lento para carregar tanta bestieras da HP. Não pode mexer no Software, senão perde a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...