Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

Pergunta p/ quem fechou a compra. vocês pegaram alguma garantia extendida?

Eu peguei com garantia estendida, nao é estão caro 1 ano a mais sai por 171,00.Se der problema no note, qualquer peca vai ficar mais caro que isso mesmo.

E quem nunca viu um aparelho dar defeito um mes depois da validade da garantia normal? =)

Acho que vale a pena pegar garantia estendida pelo menos 1 ano a mais.

Com o desconto de 10%, fica 1700,00 com garantia estendida de 1 ano, ainda é um bom negocio.

O meu deve chegar até sexta.

Review plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o meu chegou, não mexi direito porque tive que deixar a bateria descarregar, e ele tem q carregar 12hs...

Hj irei mexer e falo p vocês o que achei...Bjuss

Não sabia que tinha que carregar 12 horas...

Carambaa ! Queria algumas fotos ao vivo dele!

Quem tem ele ai, tira umas fotos =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera to querendo comprar Notebook HP Intel® Core i3 ® G42-230 na walmart... so que minha dúvida é se teclado é português br se tem o Ç?

outra dúvida o modelo que na walmart é G42-230

http://www.walmart.com.br/Produto/In...C247&strBusca=

e o que aparece na especificação da hp é G42-230br

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=4260047

eles tem algumas diferenças!?

aí eu pergunto ql desses estarei comprando na walmart?

alguém pode me ajudar?

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou na espera de um review ou um parecer, no meu caso quero saber sobre a Carcaça geral desse HP serie G, por favor quem ja tem ele posta ai a qualidade e material do plastico , tipo se e muito reba ou de boa qualidade, e tambem touchpad se e eficiente. Quero dar ele de pro meu filho, mas estou com medo de ser igual aos da CCE, pessima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olá galera to querendo comprar Notebook HP Intel® Core i3 ® G42-230 na walmart... so que minha dúvida é se teclado é português br se tem o Ç?

outra dúvida o modelo que na walmart é G42-230

http://www.walmart.com.br/Produto/In...C247&strBusca=

e o que aparece na especificação da hp é G42-230br

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=4260047

eles tem algumas diferenças!?

aí eu pergunto ql desses estarei comprando na walmart?

alguém pode me ajudar?

obrigado..

Amigo seja mais especifico, quais as diferenças q você encontrou?

creio q você deva levar em consideração o que esta no site da HP, a descrição do walmart esta meia esquisita rsrs... o importante é o modelo q você esta comprando.. no caso do tópico é o HP Intel® Core i3 ® G42-230!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso tirar fotos dele, mais como faço para mandar por aqui???

Oi td bem, hospeda aqui suas fotos e gratis e seguro. http://imageshack.us/ ai copia o link e cole no post da mensagem OK.

Mas diga pra mim o que você achou do notebook achou ele fragil digo material plastico e também me fale do teclado e tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi td bem, hospeda aqui suas fotos e gratis e seguro. http://imageshack.us/ ai copia o link e cole no post da mensagem OK.

Mas diga pra mim o que você achou do notebook achou ele fragil digo material plastico e também me fale do teclado e tela.

Oi eu gostei dele, mais não mexi muito porque é necessario utilizar a carga que tem nele para carregar as 12hs...Hj quando chegar em casa vou mexer nele com mais calma aproveito tiro umas fotos e posto nesse local q você passou..

Pelo pouco tempo q fiquei com ele, achei a imagem muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Tb estou na espectativa deste review, estive no walmart para ver pessoalmente o note, mas só tinha o Pentium, achei bem simples o acabamento, bem diferente dos anteriores em black piano e aço interno. Na foto parece o teclado do mac, com espaçamentos entre as teclas, mas pessoalmente parece bem mais frágil, é teclado comum, sem rebaixamento aberto das teclas (se é que me fiz entender), tem o design bem cleam, até lembra o mac. Outra coisa que percebi lendo na net é que tem artigo dizendo que ele é i3 M330 e outros M350. Alguém sabe qual a informação que procede? E quanto aos slots da memória, tem um ou dois???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Tb estou na espectativa deste review, estive no walmart para ver pessoalmente o note, mas só tinho o pentium, achei bem simples o acabamento, bem diferente dos anteriores em black piano e aço interno. Na foto parece o teclado do mac, com espaçamentos entre as teclas, mas pessoalmente parece bem mais frágil, é teclado comum, sem rebaixamento aberto das teclas (se é que me fiz entender), tem o designe bem cleam, até lembra o mac. Outra coisa que percebi lendo na net é que tem artigo dizendo que ele é i3 M330 e outros M350. Alguém sabe qual a informação que procede? E quanto aos slots da memória, tem um ou dois???

Quero comprar mas estou com medo de ser igual meu CCE Win que tem uma carcaça plastico seca e nem estão fragil mas risca a toa, e o touchpad descora rápido e olha nao quero outro note com esse acabamento sinceramente. Agora você que teve com ele cara a cara rsrs, acha que vale a pena a aquisiçao , pois quanto a proc e no resto vai de boa, quanto a Slot dual da memoria li em alguns sites que era mono digo um so pente como meu CCE, mas depois fui convencido que tem 2 slots, mas sinceramente acho que ainda estou na duvida, mais o que realmente me importa e a CARCAÇA geral dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu gostei dele, mais não mexi muito porque é necessario utilizar a carga que tem nele para carregar as 12hs...Hj quando chegar em casa vou mexer nele com mais calma aproveito tiro umas fotos e posto nesse local q você passou..

Pelo pouco tempo q fiquei com ele, achei a imagem muito boa...

OK Amanddyta, Obrigado pela prontidao e gentileza. aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quero comprar mas estou com medo de ser igual meu CCE Win que tem uma carcaça plastico seca e nem estão fragil mas risca a toa, e o touchpad descora rápido e olha nao quero outro note com esse acabamento sinceramente. Agora você que teve com ele cara a cara rsrs, acha que vale a pena a aquisiçao , pois quanto a proc e no resto vai de boa, quanto a Slot dual da memoria li em alguns sites que era mono digo um so pente como meu CCE, mas depois fui convencido que tem 2 slots, mas sinceramente acho que ainda estou na duvida, mais o que realmente me importa e a CARCAÇA geral dele.

Nero, você levantou uma questão boa, como será q funciona o slot e quantos será q são porque no site fala q esse note suporta até 8GB DDR3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nero, acho que você não deve generalizar os produtos de uma marca por apenas um determinado que não lhe agradou. A CCE está com uma nova linha de notes série T com Core i3 com preços excelentes, acabamento muito bonito(desde que goste de black piano), desempenho como qualquer outro de marca mais cara e tem agradado os novos usuários dele. Eu tenho um T25L e não há o que reclamar tirando a fonte de energia. Sinceramente a CCE se deu bem nesta linha. Você consegue-o por preços mais em conta que esse HP e terá o mesmo desempenho, mas gosto é gosto, siga o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar mas estou com medo de ser igual meu CCE Win que tem uma carcaça plastico seca e nem estão fragil mas risca a toa, e o touchpad descora rápido e olha nao quero outro note com esse acabamento sinceramente. Agora você que teve com ele cara a cara rsrs, acha que vale a pena a aquisiçao , pois quanto a proc e no resto vai de boa, quanto a Slot dual da memoria li em alguns sites que era mono digo um so pente como meu CCE, mas depois fui convencido que tem 2 slots, mas sinceramente acho que ainda estou na duvida, mais o que realmente me importa e a CARCAÇA geral dele.

Ele me pareceu bem melhor acabado que o CCE e tb mais resistente. Quanto a aquisição, não podemos negar que o valor que ele está disponível é bem interessante, ainda mais sendo um HP e com o i3. De qualquer forma, vou aguardar o review de quem já comprou pra fazer a consideração final sobre a aquisição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nero, acho que você não deve generalizar os produtos de uma marca por apenas um determinado que não lhe agradou. A CCE está com uma nova linha de notes série T com Core i3 com preços excelentes, acabamento muito bonito(desde que goste de black piano), desempenho como qualquer outro de marca mais cara e tem agradado os novos usuários dele. Eu tenho um T25L e não há o que reclamar tirando a fonte de energia. Sinceramente a CCE se deu bem nesta linha. Você consegue-o por preços mais em conta que esse HP e terá o mesmo desempenho, mas gosto é gosto, siga o seu.

realmente eu também gostei desta nova linha da CCE, achei muito bonito principalmente pelo Black piano, acho que talvez com essa nova linha a CCE tire aquela imagem ruim q ja teve, e ainda por cima é um core i3 e com preço competitivo, quero um review desse HP pra descobrirmos as qualidades de cada um e que o pessoal faça a sua escolha, se baseando nas nossas informações, por isso gosto do CDH :)

cade o review galera ou fotos?:wub:

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no wallmart pra ver ele pessoalmente, gostei o design dele é de plastico sim, em cima é com alto relevo e um logo da hp, muito legal.

O touchpad nao tem separacao do resto da peça como em varios notebooks, achei estranhu mais nada de mais, os botões do touchpad sao juntos.

Plastico é plastico, alguns perguntaram se é fragil... nao sei ao certo, desde que voce nao derrube ele no chao nao terá problemas.

Para abrir o notebook nao tem aquelas travinhas como em alguns CCE, Microboard,etc... ele segue o padrão do compaq que é só levantar a tela.

O meu CCE nunca deu problema, tudo funciona perfeitamente até hj, a unica coisa que aconteceu com ele foi aparecer aquelas manchas onde voce encosta os punhos para digitar( pesquisei na internet e li que era por causa do suor), isso deixou o notebook muito feio, vou tentar tomar cuidado para que nao aconteça com meu novo hp.

O plastico do meu CCE é mais "áspero" ,o do g42 é mais liso.

Sobre o teclado eu gostei tem espaçamento bom e sua forma impede que entre sujeira.

Queria ter testado o touchpad, mas nao deu.

Bom a entrega do meu está prevista para dia 26, por enquanto isso é tudo que eu posso dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reservado para futura análise

Pessoal,

Permitam-me fazer esta analise.

A maquina chegou ontem, para variar a entrega do Walmart é sensacional.

Gostei do preço e da performance da maquina (Core i3 é muito bom), a bateria durou fácil 3 horas (e olha que eu nem carreguei, tirei da caixa e mandei bala), 2 GB para o HomeBasic, Office, Internet Explorer, MSN está mais que bom, a tela de LED e a plaquinha HD da Intel (on board super simples) dão conta do recado, maaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss, mas, mas, mas, faltou o bluetooth... Ohhh HP estamos em 2010, quase 2011, como vocês nao colocaram bluetooth!!!!!!! MEU DEUS, vou ter que colocar aquele penduricalho externo para conectar meus dispositivos Bloetooth... Lamentavel....

O design é legalzinho, o peso é muito satisfatorio (bem leve mesmo).

Agora o que eu abominei foi o botao do mouse. Deixaram o direiro e o esquedo sem aquel intervalo, fica tudo em um só botão e é muito, muito duro!!!!! Abominei isso.

Resumindo: Eu gostei da maquina, mas espera mais. O Bluetooth fará falta e o mouse vai me irritar muito em breve.

Vou até o stand center comprar um pente de 2GB para poder acionar o Dual Channel, o bluetooth externo e depois disso tudo instalar o Windows 7 Ultimate (eu tenho a licença senhores :lol:), porque o home basic é BASIC demais.

Para o trabalho e Lazer é legal! Vou usa-lo assim e meter o porrete , no bom sentido, para ver se ele me aguenta.

Abraços!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...