Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

Pessoal, não existe nada melhor que testar o notebook passando as informações.

Vamos la pessoal, postem, por favor.

Meu notebook ainda ta na transportadora com prazo de entrega para o quarta-feira.

Abraços

o meu tambem é pra quarta, mas amanhã estou de folga do trabalho, vai que chega amanhã:D:D:D

já faço esse tão esperado review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, me respondem uma coisa só pra eu dormir tranquilo,no email de confirmacao apareceu escrito assim:

``Produto: Notebook HP G42-230 Intel® Pentium® HD 320GB `` ???

achei estranhu aparecer intel pentium...

o meu está assim:

Notebook HP Intel® Core i3 ® G42-230, 2GB, HD 320GB, Tela 14.0” Genuine Windows® 7 Home Basic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Estou acompanhando o forum para ver quem posta o review primeiro, comprei o meu ontem a noite, prazo até sexta.. se ninguem postar eu faço um bem completo para todos..

pessoal, me respondem uma coisa só pra eu dormir tranquilo,no email de confirmacao apareceu escrito assim:

``Produto: Notebook HP G42-230 Intel® Pentium® HD 320GB `` ???

achei estranhu aparecer intel pentium...

Acho que deva ser normal.. o meu também aparece assim.. mas no anuncio estava core I3.. tem que vir o Core I3..

O que me deixa mais curioso neste note é a duração da bateria, a configuração é ótima mas a bateria me preocupa..

se alguem receber e puder me aliviar falando que dura mais de 3 horas eu agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, me respondem uma coisa só pra eu dormir tranquilo,no email de confirmacao apareceu escrito assim:

``Produto: Notebook HP G42-230 Intel® Pentium® HD 320GB `` ???

achei estranhu aparecer intel pentium...

Pra te deixar mais tranquilo ainda acesse o Walmart -> clique em atendimento -> depois em meus pedidos -> faça o login -> clique no pedido do note e veja o que aparece escrito, o meu está como:

Notebook HP Intel® Core i3 ® G42-230, 2GB, HD 320GB, Tela 14.0” Genuine Windows® 7 Home Basic

la está correto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta p/ quem fechou a compra. vocês pegaram alguma garantia extendida?

Eu não paguei, nunca pego garantia assim..

primeiro que eu sempre compro de marca boa para não ter problema e não ter que gastar dinheiro com isso.. esse da HP com certeza não da problema fácil e segundo que em 2 anos vocês já vai querer trocar com certeza..

acho besteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba pessoal, nem dá pra acreditar que esse notebook da HP está nesse preço, com um core i3 350m ainda por cima!

Fiquei muito interessado em comprar, e estou esperando ansiosamente também pelo review do pessoal que já confirmou a compra.

Minha única preocupação é em relação a tela. Um usuário que comprou esse note em páginas anteriores disse que a as cores da tela tinham um tom avermelhado e dava pra ver uma camada fina branca sobre a tela para imitar maior claridade.

E isso realmente me preocupa pois o notebook que tenho é um Compaq (é da HP), só que, ele é de 3 anos atrás, um Celeron M 1.46 com 512 de RAM, a tela é LCD normal (BrightView WXGA); e é bem ruinzinha: mas nem dá pra comparar com essa tela nova.

Mesmo assim, é um aspecto importante saber como é o display desse note da HP. Se as cores são vivas, tem bom contraste e não tem nenhum problema de cor.

Se puder colocar isso no review marceloajunqueir, eu agradeço de montão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei com garantia estendida...

^^

Não tenho dinheiro pra trocar de notebook a cada dois anos...

Comprei o meu no início de 2008 e só estou trocando agora pois comprei um note de marca ruim e não há assitencia tecnica em minha cidade.

2 anos de garantia extra dá 12 reais por mes... já da pra ter uma certa segurança...

Ah... to doido para que chegue logo...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiquem tranquilos, se está escrito g42-230, não importa o resto, vai chegar seu i3.

Eu entrei em contato com eles lá e o site é uma porcaria, atualiza uma vez por dia.rs Tive problemas para comprar no domingo, tive que cancelar e fiz a compra hoje pela manhã, por sorte a entrega está prevista para amanhã.

Sigam algumas dicas para se proteger quando compram na internet que não tem erro:

1- dê um print nas telas;

2- salve os e-mails;

3- se entrar em contato com o site, prefira entrar em contato via chat, salve e envie para seu e-mail( de preferência para um webmail,em uma pasta que não mexa muito para não deletar por acidente).

4- tenha paciência, nem sempre o problema da demora é culpa do site, existem operadoras de cartão que por segurança empatam nossa vida, entregadores que não estão a fim de esperar 5 minutos e por fim fatores como trânsito, clima e etc.

Espero seu review Dbrites e obrigado pela dica!

Para quem for fazer downgrade para o XP - http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/HP-G42-230BR-Notebook-PC-downgrade-para-o-Windows-XP/m-p/20199#M4266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbrites,

Chequei esse por esse link e, por aqui, ta pegando ainda os 10%: http://www.loucospordesconto.com.br/lojas/122/walmart/

Agora, pelo menos pra Olinda-PE, morgou o frete grátis.

O meu deve chegar até quinta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...