Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?


Qual melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?  

571 votos

  1. 1. Qual melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?



Posts recomendados

Eu tenho o Smarthphone Lg Optimus ME p350

Tem tela capacitiva tem 2.8 polegadas e resolução de 240x320 pixels, é multitoque, tem suporte a gestos como “zoom com pinça”. conexão 3G, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, rádio FM, entrada para cartão de memória MicroSD de até 32GB, câmera de 3.15 megapixels com foco automático e sistema operacional Android 2.2 é um celular mais basico, mas muito bom, possui um processador de 600Mhz e memória de 300 mb algo assim, tem um som espetacular. eu comprei no ponto frio por 289,00 eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Tive vários e minha família teve vários...

Os melhores sempre foram Motorola... imagem de fotos melhor, sinal pega melhor, menos problemas... os únicos inconvenientes são as baterias que (pode ser só impressão) duram pouco...

Desde Motorola dos anos 90 até meu Defy+... e pretendo comprar um Motorola D3 logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita experiência com marcas, mas posso dizer que adoro a Nokia. Compramos um celular da Nokia em 2005 e para ter uma ideia, funciona muito bem até hoje. Tive um da LG que não chegou a durar 1 ano. Outro da LG dura 4 anos, mas é lento, trava muito, etc. Ano passado, adquirimos um outro da Nokia, é meio lentinho, mas funciona bem. Atualmente, uso um Lumia 520 e, apesar do Windows Phone dar seus travamentos de vez em quando, o celular é muito bom. O que gosto da Nokia é a durabilidade de seus celulares. Eles são fortes, duros na queda, muito resistentes. Não penso duas vezes antes de adquirir outro celular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um LG Optimus 4X, tirando a duração da bateria é um ótimo smartphone, tive problemas com meu N8 e a NOKIA me deixou órfão, celular com Windows nem pensar, entei tive que sair da Nokia em anos, sempre preferi Samsung à LG, mas no quesito celulares a LG tem design melhor, e o 4X é HD, com processador Tegra da nVidia com quatro núcleos, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Já tive Nokia (4), Sony Ericsson (2), Samsung (2) e Motorola (3). Todos modelos de entrada. Nunca nenhum deles precisou ficar na Autorizada, graças a DEUS! Certa vez vi num fórum um usuário comentando que tudo é uma questão de você ter tido sorte ou não com o aparelho específico que adquiriu. Modelo e características é uma questão da sua escolha e condições financeiras pra comprar esse ou aquele aparelho.

Nokia tem bons aparelhos.

Sony Ericsson tinha aparelhos robustos, mas com poucas opções de personalização.

Samsung me surpreendeu positivamente, mas quanto ao modelo Android que tive, estava cheio de apps sem utilidade ocupando espaço.

Normalmente falam mal da Motorola, eu próprio confesso que já tive preconceito, mas reconheço que nunca tive problemas de mau funcionamento com nenhum de seus aparelhos. Estou no meu segundo Android pela Motorola (Razr D1 XT918) e tenho gostado muito. A Motorola tem mexido muito pouco no Android, o que te dá uma experiência bem próxima do que o Google produziu na versão. Uma marca que sinceramente gostaria de experimentar é a HTC. Um abc. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, deixando uma pequena opinião... Eu e meus familiares sempre tivemos uma boa relação com celulares Motorola. Muito duráveis e práticos, eu e meu pai chegamos a usar os mesmos aparelhos por cerca de 4 anos, e só trocamos porque estavam obsoletos. Mas isso foi antes da era dos smartphones, nesse quesito considero a Samsung "top" em termos de custo-benefício. E apesar da fama do iPhone, as pessoas que conheço que adquiriram o aparelho geralmente relatam que ele é um pouco complicado de manusear (retirar a tampa, ligar/desligar o aparelho ou colocar cartão SIM) e o iOS ainda carece de alguns bons aplicativos que estão disponíveis pra vários outros sistemas, além de um tal bug do "código árabe da morte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Votei em "LG" pois comprei um G2 que recebi essa semana do site MarceloSmart.

Todas as funcionalidades automáticas do G2 facilitaram muito meu dia-adia. É o smartphone mais inteligente que eu já vi. Com apenas um botão ele sabe, tipo, quando é pra desligar o alarme, quando é pra ativar outro perfil... ÓTIMO!

Mas se não fosse LG seria Samsung, COM CERTEZA

Quanto ao site é esse >>> www.marcelosmart.com.br (paguei R$ 1.200,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Com a generalização dos smartfones o mercadodos celulares tem sido cada vez mais uma corrida a 2/3...

Samsung e Aple na minha perspetiva levam um avanço grande.

E se entrarmos pela comparação de Smartfones, não podemos dissociar o celular do Sistema Operativo. Neste caso acho que o Android tem sido quase imbatível. Apesar de que não está sozinho.

 

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho um LG Optimus Me P350. Me arrependi pela compra, pois paguei caro por um celular que já na época não era tão bom assim, ele em desempenho deixa muito a desejar, porém, em durabilidade até que ele é bem legal. Tô com ele faz dois anos e ainda tá inteirinho. Até que eu compraria outro LG, mas no meu próximo Smartphone pretendo pegar outra marca. Samsung ou Motorola talvez. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...