Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?


Qual melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?  

571 votos

  1. 1. Qual melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?



Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

UM NOKIA C5233 QUE CUSTA 250REAIS É BOM MEU IRMÃO TEM E EU RECOMENDO.

tem uma boa camera de apenas 2mega mas filma com uma resolução bastante satisfatória em formato .avi

varios aplicativos a seu gosto voce navega na internet normalmente assisti a videos no youtube o unico ponto negativo que eu vi até agora é que ele não tem o som alto tanto no fone quanto no alto falante mas mesmo assim da de lavada no meu da LG

um scarlet 2 que custou 450 apenas por ter tv digital eo pior de tudo é que onde eu moro não tem esse sinal, e com ele eu não consigo ver videos no youtube aparece formato não suportado, a camera pra gravar não vale nada, grava em 3gp

RESUMINDO EU ODEIO ESSE CELULAR DEI 300 REAIS PRA MINHA MÃE COMPRAR UM NOKIA C5233, E ELA ME APARECEU COM ESSA DESGRAÇA,AFIRMANDO QUE A MOÇA DA LOJA FALOU QUE NÃO TINHA MAIS DO NOKIA MAS TINHA ESSE QUE ERA IGUALZIIINHHO, E TINHA ATÉ TV DIGITAL

IGUALZINHO SÓ SE FOR A FUÇA DELA,O CELULAR DO DEMONHO.

nome: andré luis

idade: 22

LITORAL NORTE são sebastião, sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Votação bem mal feita hein.

Fica claro pela enquete que 99,9% vota na marca que tem.

Se não, jamais seria esta ordem. Pois esta totalmente fora da realidade.

Gente votando em sony ericson como melhor marca....só vota nisso quem

só teve celular dessa marca ou celular de 200 reais....pois em qualidade

esta bem atrás de samsung, apple e etc.

Masssssss voto é voto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Votação bem mal feita hein.

Fica claro pela enquete que 99,9% vota na marca que tem.

Se não, jamais seria esta ordem. Pois esta totalmente fora da realidade.

Gente votando em sony ericson como melhor marca....só vota nisso quem

só teve celular dessa marca ou celular de 200 reais....pois em qualidade

esta bem atrás de samsung, apple e etc.

Masssssss voto é voto....

Mas no título está escrito, "na sua opinião?". Não é pra dizer qual é melhor porque isso é relativo ao tempo, é pra dizer qual marca cada um mais gosta e adimira, não significa que seja a melhor nem que tenha os melhores Smartphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no título está escrito, "na sua opinião?". Não é pra dizer qual é melhor porque isso é relativo ao tempo, é pra dizer qual marca cada um mais gosta e adimira, não significa que seja a melhor nem que tenha os melhores Smartphones.

Pois é Pow, é a Opinião de Cada Um Não Leva a Mal Não.. Mas tipo pra galera saber mais ou menos a popularidade.. hehe Vlew! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votação bem mal feita hein.

Fica claro pela enquete que 99,9% vota na marca que tem.

Se não, jamais seria esta ordem. Pois esta totalmente fora da realidade.

Gente votando em sony ericson como melhor marca....só vota nisso quem

só teve celular dessa marca ou celular de 200 reais....pois em qualidade

esta bem atrás de samsung, apple e etc.

Masssssss voto é voto....

Nao concordo com voce!

Nao acho a SE ruim, pelo contrario, na faixa de preço dos seus aparelhos, eu considero os melhores!

Em baixo custo(uns R$300) o melhor que tem é o X8, ou voce acha o Galaxy5 melhor???

Se quiser um de baixo custo, porém com camera boa, tem o X10 Mini que possui camera MUITO melhor do que seus concorrentes, superior inclusive a de celulares TOPs, como GalaxyS, Iphone4, Milestone2, etc...

Se subir um pouco o valor(R$576) voce ja encontra o novo Xperia Mini, que é superior a qualquer outro celular abaixo de R$800.

Se preferir um com tela maior, tem o Xperia NEO(3,7") e o Xperia Arc(4,2"), que é superior a qualquer outro celular single-core...

A SE ainda nao possui nenhum aparelho dual-core, mas ja esta para lançar o Xperia DUO que será mais potente do que os dual-core atuais (dual-core de 1,4Ghz, 1,5Gb RAM, camera 14Mpx, bateria 2.500mAh).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Tenho um Samsung Galaxy S2, que tem ido alem das minhas melhores expectativas... Julgo que estou bem servido ... Creio que cada pessoa vai ter o seu celular predileto ou que case melhor com suas necessidades ... Isso parece ser muito pessoal e ate mesmo passional... Antes de comprar o SGS2 pensei em ter o Nokia N8 ou o Atrix da Motorola ou ainda um HTC Sensation... Um time de peso... Claro alguns ainda colocariam nessa lista o Apple Iphone 4S ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Já tive Nokia e Samsung, meu colega tem o Iphone 4s e desses que eu usei na minha opinião eu fico com Samsung, no momento estou com o Galaxy SII, ótimo aparelho, roda os jogos lindamente sem travamentos, ótima câmera, saída de som perfeita!!

Unica coisa que deixou a desejar é a bateria que vai que nem água se conectada ao wifi sem uso.

Só digo que Apple em questão à celular não é tudo isso não que o povo fala, falam que Iphone 4s é melhor que o SII mas não é, se tiverem a oportunidade de usarem os 2, vão ver o que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho o galaxy S i9000b e estou muito impressionado com a rapidez do aparelho...unico problema, que parece ser da maioria dos celulares da Samsung, é a antena de GPS, que perde o sinal com facilidade!!!já tive celulares de outras marcas ( Nokia, Motorola, LG) e a samsung me parece a melhor ate agora...Enfim...opinião cada um tem uma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Na minha opinião as melhores marcas são nokia e sony ericsson. Tive um sony ericsson W300i e fique com o mesmo durante uns 2 anos e nunca apresentou nenhum problema. Depois querendo um celular um pouco mais completo adquiri um nokia N73 e possuo o mesmo até hoje, assim como o W300i nunca apresentou nenhum problema. Ainda desligo muitas tvs por ai nas lojas. Hoje em dia já é um modelo bastante antigo, mas não troco ou vendo ele por nada. Agora vou dar um pouco de descanso a ele e comprar um novo smartphone dessa vez um sony ericsson espero que o mesmo dure tanto tempo assim como os meus anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre gostei da Nokia, tanto pelo design simples e bacana, duração de bateria ultramegagigantesca, e pela qualidade de resistência ChuckNorris, kkkk' .São ótimos para lidar.

Mas ultimamente tenho gostado da apple, tanto que pretendo comprar o iPhone 4s, mesmo sabendo que o 5 está para ser lançado, ele não vai chegar no Brasil antes de Janeiro. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...