Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?


Qual melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?  

571 votos

  1. 1. Qual melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?



Posts recomendados

Atualmente a Samsung domina

não tem nem o que dizer

a Nokia tem muito apego dos brasileiros mas ainda tem que se ajustar aos novos moldes da telefonia celular, ela tem grandes qualidades mas a superioridade da samsung é muito grande

e a LG já vem ai comendo pelas beiradas com apelo a inovações para tentar vencer este pário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Atualmente a Samsung domina

não tem nem o que dizer

a Nokia tem muito apego dos brasileiros mas ainda tem que se ajustar aos novos moldes da telefonia celular, ela tem grandes qualidades mas a superioridade da samsung é muito grande

e a LG já vem ai comendo pelas beiradas com apelo a inovações para tentar vencer este pário

Depende, a Samsung domina aqui...

Lá fora os HTC fazem muito sucesso, inclusive saiu uma matéria no engadget onde mostra que a HTC já passou a Nokia em faturamento, eles tem também a média de preço mais alta por venda.

Eu voto na HTC, fazem smartphones com hardware incrível, de uma beleza invejável e tem o HTC Sense que é um dos melhores UI criados pelas empresas, e lá fora eles tem smartphones para todos os bolsos, infelizmente aqui no Brasil só se consegue importando ou comprando pelo ML (O que dá quase na mesma).

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara , SE e demais , tenho um w810 , È mais resistente do que uma pedra , ao contrario de alguns NOKIAAS (6111) , que caem no chao , quebra a tela...

Mas, a SE nao ta fazendo celulares de sucesso , tipo o w800/w810 , se ela fizesse essa proeza de novo , eu viraria user na hora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , SE e demais , tenho um w810 , È mais resistente do que uma pedra , ao contrario de alguns NOKIAAS (6111) , que caem no chao , quebra a tela...

Mas, a SE nao ta fazendo celulares de sucesso , tipo o w800/w810 , se ela fizesse essa proeza de novo , eu viraria user na hora :)

Xperia Arc e Xperia Play tão aí pra isso..

A Nokia é disparado a pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive/tenho alguns smartphones.

Tenho um galaxy 5, corby com android riai, é bom e possui um preço bem baixo pelo seu benefício.

Apesar de tudo, tenho um n97 mini, e estou bem satisfeito também.

Já tive iphone e n95, me agradaram bem...

Embora o iphone seja de ótima qualidade e etc, o preço é um pouco elevado, portanto fico com a nokia. Não troco meu n97 por nada, mesma coisa quando tinha o n95 e não tinha lançado os superiores. Já tive mais de 5 nokias riairai.

LG eu até gosto, mas prefiro outras. Blackberry nunca usei. Motorola recomendo, mas é a mesma coisa que a lg. HTC, Palm e outros nunca usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim celular smartphone e igual computador! Depende do seu focu!! Todos eles tem seu pros e contras e também faixa de preço. e o principal os smartphone hj tem SO o que apimenta em muito a escolha IOs/android/Symbian/Blackberry. Tem gente que pensa em aplicativos gratuito outro querem suporte bom e uns sao casual. Tem smartphone p/ todas as classes:R$400-700, R$800-1000 e R$1100-2000. Como ja dito tem uns que sao verdadeira central multimidia enquanto outros sao voltados em redes sociais e outros p/ o publico executivo e difícil falar que este e melhor que o outro p/ comparar tem que olhar na mesma categoria. P/ uso geral eu curti o HTC Desire com gps/wifi/redes sociais/tela boa e etc + precinho salagado e suporte ruim aqui por nao ser estão conhecido e fácil de encontrar. O motorola Defy foi o que me agradou pelo conjunto da obra custo/benefício e tem suporte a rede wifi/n e tela resistente a risco(diga-se de passagem o que da + problema num smartphone)e o estão falado Motoblur. E o melhor tem garantia nacional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive alguns smarts: nokia e61, e63 e Sony X10 mini pro. Nao gostei dos androids, principalmente por causa das 1001 versões, que aporrinham muito para hackear se quiser atualização. Agora comprei um N900 e acho que vou sossegar por um bom tempo. Posso configurar como quiser e ate mesmo fazer meus próprios aplicativos, na falta de um: é Linux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vixi... Tive tantos celulares, de tantas marcas: Simens, Motorola, LG, Nokia, Gradiente, e 1 MPx da Foston.

De todos eles, os que por + tempo me satisfez foi os nokias que tive, hoje estou c/ o Nokia E63, que me assusto c/ a capacidade de coisas disponíveis a ele.

Meu próximo celular, quero que seja ou WM, ou Android, estou entusiasmado e esperando baixar o preço para mim comprar um Kyocera Echo (achei incrivel, um aparelho Dual Touch Screen!), mas enquanto não compro outro, fico c/ meu Nokia Mesmo! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vix

eu ja tive nokia, motorola, Samsung,e 2 mpx

para a compra do meu atual(ainda vindo) eu pesquisei bastante e realmente ia comprar um Sony X10 mini pro nao comprei por causa da bateria o iphone 4 pelo preço salgado (setembro sai o 5) se o Sony x12 (Ark) estivese disponivel no brasil eu teria comprado ele mesmo fora do plano da empresa onde trabalho

fiquei com o Defy por ser mais resistente que o normal e por ser um bom CB

nunca tive um Htc mas sempre sonhei com aqueles computadores moveis(não são os top mas e so celular bom) coloquei a mão em 3 modelos(raro) e nas 3 oportunidades eu nao tinha caixa suficiente e os modelos top de linha nao vem aqui

tinha um Samsung omnia(a venda)gratuito se eu tive-se interese nele ms o WM 6 / 6.5 e 7 não me derão aquela liberdade qu vi no android ou no iphone

minha escolha eo HTC por ter otimos celulares a um bom preço (nos EUA)

e em segundo a Sony

Samsung tem algus celulares que sobrevivem por uns meses eu tive um sgh d500 paguei um absurdo (mesma epoca do v3 e do chocolate) algo como 500 reais no py o v3 tava 650

uma coisa que eu tenho constatado se a motorola continuase produzindo o v3 nem presisava ser um modelo atualizado iria vender pacas( a uma procura por ele muito grande ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vão dizer que depende de quais necessidades eu vou suprir com o aparelho, mas gostaria que me dessem uma luz sobre qual marca de celular e smartphone é a melhor.

Existem os grandes players do ramo, como Apple, Nokia, Samsung, Sony Ericsson e tal. Com exceção da Apple, as outras parecem lançar uns 400 mil modelos por ano.

Como nunca tive nem usei celular ou smartphone senão de colegas e apenas pra uma ou outra ligação, não conheço quase nada.

Existe jeito de saber qual desses fabricantes tem histórico ou tradição de oferecer modelos mais robustos e mais confiáveis, melhor relação custo/benefício, melhor satisfação de clientes/consumidores etc.?

Preciso dessa força pra comprar, partindo da marca, meu primeirão!

A ideia é: no que esteja convencido de que a marca é considerada a melhor, vou escolher entre os modelos dela.

- - - -

Postei isso aí em cima abrindo outro thread, que foi fechado pela administração em função desta enquete aqui.

Meu drama é se alguém conhece algum site com estudos que ofereçam critérios objetivos de mensuração capazes de determinar qual a melhor marca. Coisas como percentuais, gráficos etc. mostrando comparações, índices de satisfação de usuários etc. Não quero opiniões que, em geral, são subjetivas...

Pra dar um exemplo disso, vejam o caso do Lula: na opinião de muita gente, ele foi um dos piores presidentes que o Brasil já teve, mas, objetivamente, os números mostraram que ele saiu com recorde de aprovação e tal.

Preciso de um site que consolide em números as opiniões e, principalmente, as experiências com os produtos, enfim, preciso de estatísticas. Alguém sabe onde posso achar isso?

Grato agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Como quero compra um Smarth ultimamente tenho lido bastante sobre isso sobre modelos potencia e etc....pode parece engraçado mais só tive um cel até hoje que ganhei por acaso em 2007 um LG Shine que na epoca meu Deus fiquei emocionado hehe e por um bom tempo ele nunca deu problema, ate ano passado que ele começou com problemas no display dele que esta apagando, problema que ele esta apresentando pela terceira vez e cansei de leva ele pra arruma e até o momento pelo que eu andei lendo a respeito de Cels e Smaths o que eu me vejo mais perto de compra e um da Sansumg. a Nokia eu nunca tive, mais dos Cels que eu mexi eu sempre tive grande respeito. na atualidade meu voto vai para a motorola, achei um Atrix um novo conceito em relação ao que um smarth pode oferecer e o defy ate dei risada quando ele saiu porque foi o q eu sempre tive medo, eu derrubo muito meu cel e um smath quebraria muito fácil na minha mao. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigos aqui vai minha Opinião ..

Já tive Motorola .. Sonyericksson .. e SamsumG..

O motorola faz muito Tempo era O modelo C200.. Era Simples mas aguentou muito tempo, se não fosse eu derrubalo milhares de vezes acho q ele estaria inteirinho ainda Hj.. até banho ele tomou i ficou funcionando normalzinhu..

O sony era um K310-i modelo simples mas q tinha alguns recursos que me agradava como por exemplo gravar chamadas .. era muito util pra mim ..

E atualmente um samsumg Star II , sei la .. comprei pelo custo mesmo ..

Mas Gostaria mesmo de um Xperia x10 Mini .. Na minha Opinião Bonito com alguns recursos Boms .. , se tivesse android mais atual pra ele seria uma boa .. Outra coisa seria resolver os problemas que nosso amigo citou antes ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tudo depende do que voce quer e de quanto voce está disposto a pagar. Na categoria high-end, a briga é boa entre o galaxy S e o iphone 4. Quando eu vi o iphone 4 pela primeira vez, não faltava nada, perfeito, mas isso foi há 1 ano. Semana passada vi o galaxy S e o galaxy SII: são nitidamente superiores em termos de tamanho e qualidade da tela (super amoled), velocidade do processador, suporte ao flash player e são incrivelmente leves! Demoraram a lançar um phone a altura do iphone 4. O galaxy S falha no quesito câmera (coisa que ninguém faz melhor do que os Nseries, já tive um n95). Em relação aos OS, depende do que você gosta, por mim ambos são perfeitos: iOS ou Android. Encomendei o meu galaxy S pela operadora, estou apostando no sistema android, o futuro é bem mais promissor ao meu ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...