Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?


Qual melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?  

571 votos

  1. 1. Qual melhor marca de celular / smartfone na sua opinião?



Posts recomendados

Nunca vi os usuarios dos Nexus reclamarem não. Eu tenho um Samsung que todo mundo fala que é uma das interfaces mais pesadas entre os androids, e realmente é, e to vivendo bem com ele à dois anos. Acho que o Nexus que é um android bem mais puro que o da Samsung dificilmente traria dores de cabeça. Assim como conheço usuarios do Moto X que tem um aparelho bem estavel ainda. Esse papo que android é travoide se restringe a smartphones de entrada, os top fazem o mesmo ou mais que um Iphone tranquilo.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas amigo o hardware que usam é o menos importante, pro consumidor pouco importa o que vão utilizar pra fabricar o aparelho, o que conta é quanto você paga no final, e a experiencia que aquilo vai te proporcionar. Do que adianta você usar pouco hardware se no final  sai mais caro do mesmo jeito.


E desvalorizar todos desvalorizam, duvido que alguem pague caro num iphone usado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acho que depende do que realmente o usuário esta procurando. Eu por exemplo não ligo muito para câmera e nem gravação de vídeo.... mas sim pela alta performance, por isso que na minha opinião, é a Motorola, pelo simples fato que o Android é praticamente puro, e isso faz com que a performance seja melhor, pois ele realmente aproveita o hardware na aplicação que você estiver usando, e não tem que dividir processamento com aplicações dos fabricantes rodando em paralelo.

Tanto é que assim que lançar em definitivo agora em Setembro, pretendo comprar o Moto X Style. (Principalmente pelo custo benefício)

 

Eu pensei em pegar um Iphone 6, pois hoje tenho um Iphone 4, mas o valor esta fora do que eu pretendo gastar, prefiro investir em um notebook.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, gostaria de agradecer este tópico e pela opinião de todos, deste jeito consegui adquirir um celular que atingissem meus pré-requisitos, neste caso optei pela escolha da marca motorola. Primeiramente eu estava com um celular desses antigos, bem simples, da marca Samsung modelo GT-E1232D, como estamos neste avanço constante de se comunicar, precise me atualizar para ter aplicativos. Pelo preço que paguei 1499,00 valeu a pena (na minha opinião) o Moto X Play. Eu recomendo este aparelho, para quem quer um aparelho de qualidade com bateria duradoura.
Valeu pessoal, fico continuem contribuindo com a opinião de vocês, isso ajuda muito na escolha, estou contente de estar por aqui compartilhando o pouco que sei, e quero aprender muito ainda! 
Muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gosto de Sony e Nokia.

 

Meu celular pessoal é um Sony que roda todos os meus apps sem problema, tem um excelente custo x benefício e tem um dos launchers mais leves.

 

Celular para trabalho Lumia, no caso peguei um bem simples apenas para conhecer a linha Windows Phone , mesmo sendo um modelo básico (530) roda bem os meus Apps, testei até mesmo o game Asphalt 8: airborne , que insistiram em dizer que não roda, consigo jogar sem travamento, apenas em casos raros um mapa não é carregado, sendo visivel apenas os carros. facilidade de conexão com VPN e praticidade para organizar.

 

Com o lançamento da cortana em PT BR penso até mesmo em trocar meu sony por um Lumia mais forte para uso pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu também gosto do Lumia, tenho o 920, e não tenho do que reclamar, já passei tempo jogando com ele, hoje não faço mais isto mas o que me mais surpreende realmente é o Windows Phone, ele é um sistema que não dá muito problema não, já aconteceu casos de o aplicativo fechar e tal, mas o sistema travar, não me recordo no meu aparelho, no de minha esposa já vi isto acontecer mas é raro.

Alguns dizem que o Samsung top trava agora será verdade?? outra coisa, eles estão com root?? com sistema original?? isto ninguém fala, aí fica a dúvida se o problema é samsung ou sistema "não oficial".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Até hoje só utilizei meu Galaxy J3, que nunca travou e a bateria costuma durar uma semana em média.

Comprei na Black Friday deste ano, então na questão do custo/benefício, se comparado com os demais, acredito ter feito uma boa escolha.

 

Já ouvi falar muito bem do Zenfone 2, porém, não vi necessidade dele pra mim, uma vez que não uso o celular para jogar e apenas instalo pouco aplicativos leves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem eu tenho 2 aparelhos e de um me arrependi muito. No caso do Microsoft 640XL, com o Windows Phone 10, ele até que faz algumas coisas legais como a interação com os Xbox aqui de casa e com os pcs, mas é uma pobreza de aplicativos nativos na loja da MS que é triste, para se ter uma ideia de minha insatisfação é que de repente o cartão SD acima de 32 Gb some, daí tem de reiniciar o aparelho o SD de 128 que comprei para ele funcionou até a atualização mais recente do WIn 10 mobile  agora não lê de jeito nenhum, o aparelho em si é bonito tem uma boa câmera e o som é agradável mas utilizar o Waze é impossível e de repente o Whatsapp ou o Facebook fecham. Ele não é ruim mas eu esperava mais dele, já o outro é o iPhone 4S 32Gb que tirando uma troca do botão Home, nunca me deixou na mão, eu iria desfazer-me do iPhone mas por sorte não o fiz e hoje mantenho os dois agora meu próximo aparelho deverá ser outro iPhone ou se for para substituir o 640XL irei optar por um Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...