Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor navegador?


Qual é o melhor navegador?  

829 votos

  1. 1. Qual é o melhor navegador?



Posts recomendados

  • Membro VIP

Aberta enquete do fórum para a eleição do melhor navegador na sua opinião. A nossa Enquete anterior teve maciça participação dos colegas do fórum, mas já estava defasada por causa da evolução desde a sua criação, estando incluída nesta nova enquete novos navegadores antes não disponíveis na antiga enquete, como o Google Chrome e o Safari, e a exclusão de alguns outros que não existem mais.

Eu já escolhi o meu, continua sendo o Firefox. Escolham os seus vocês também! :joia:

thefirefoxbydjogjpg.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Firefox está melhor, seguro, embora não esteja tão rápido como antes, pelo menos na atual versão, 3.6.6, mas espero que a versão 4, volte a ser rápido.

O Chrome está super rápido para carregar páginas, e estou usando ele bastante, como agora.:)

O castigo é este IE, que está ocupando mais espaço e pesado, devido as novas ferramentas, na versão 8. Eu me arrependo de atualizar o IE 7 para a 8, recentemente. Sempre que eu entrava no portal MSN, pedia para que fizesse a atualização. Até para abrir a aba seguinte é demorado, embora esteja mais seguro.

Já experimentei Safari, Opera, Netscape, K-Meleon, Maxthon, e por bastante tempo, o Avant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o Firefox sem dúvidaaas...

como já falaram ele é simples, intuitivo, e altamente personalizável.

Mas já usei o Chrome e o Safari, ambos são muito bons também.

Quanto ao IE... aquilo não é navegador é "projeto de navegador", além de ser um carma na vida de qualquer programador web!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tive experiência com muitos navegadores (firefox,IE,google chrome,Opera,safari)

o firefox é bom pra que gosta de beleza

o chrome é bom pra quem gosta de praticidade e velocidade

o safari,praticamente a mesma coisa que o IE

o IE é bom pra quem nao gosta de beleza,velocidade e praticidade

e o melhor que eu achei,o opera,pa quem gosta de velocidade.

OPERA é o melhor

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carregamento do firefox é muito lerdo, principalmente quando se têm muitos plug-ins instalados. O Google chrome é meu favorito, nunca trava e é o mais rápido que já vi. Além disso ele tem suporte para plug-ins e um mecanismo de pesquisa fácil e eficiente.

volta pro forum gc trakertwo aqui '-'

firefox xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu favorito continua sendo o Mozilla Firefox, que uso desde 2006. Eu gosto também do Google Chrome e analisando as versões atuais ele até está um pouco mais rápido que o Firefox, mas algumas características dele não me agradam muito, desde a interface simplista demais (sem os menus), falta de opções para configuração e principalmente não fazer download em janela separada (eu gosto de download em janela separada). Navegador acho uma questão de gosto. A única exceção seria o Internet Explorer, que considero uma vergonha imensa, levando-se em consideração a reputação da Microsoft e o que ela representa no mercado contemporâneo (até mesmo por ter um quase monopólio na área de sistemas operacionais). Eu mesmo gosto de muitos produtos da Microsoft, mas alguns programas que ela lança, especialmente o tal do "IE", sem comentários, viu? Eu mesmo já passei muita raiva quando usava o IE 6 (Está certo! O 7 e o 8 são melhores, mas não é muita coisa. Muda mais é a interface. Continua sendo um navegador bugado e lento!). Em todo o caso respeito (mas não consigo entender) quem gosta do navegador da gigante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mozilla Firefox 100%!!!

Uma vez gostava do Google Chrome e do Internet Explorer!

Odiava o Mozilla, mais dai eu fiz um teste nele quanto aos outros e é muito mais rápido!

Já usei o NetScape, Nota 2!

Já usei o Opera, Nota 5!

Já usei o Internet Explorer, Nota 7!

Já usei o Google Chrome, Nota 8!

Uso o Mozilla Firefox, pra mim, Nota 10!

Agora quero ver o Internet Explorer 9!

Já tenho o Mozilla Firefox á muito tempo, Mais tem gente dizendo que o Internet Explorer 9 vai acabar com o Mozilla!

Vejamos logo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu uso o Firefox e o K-meleon, este último, o mais usado por mim, na maioria das vezes com as extensoes flashblock e noscript ativadas, q deixa a navegação leve e rapida. o K-meleon trava muito com a opcao de script ativada, porém na maior parte das vezes dá pra navegar sem ela, somente quando tem algum botao ou link q usam , mas dái é só ativar no botaozinho q tem na barra de ferramentas e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Safari da Apple para testar porque tinha curiosidade, neste momento estou usando ele até.

Ele tem muitas qualidades e acho que é melhor que mozilla, mas consome muita memória no gerenciador de tarefas, mas o desempenho dele não é ruim.

Mas de qualquer forma eu ainda considero Chrome o melhor, sem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Google Chrome!!!

ja usei IE, e mozila e opera... nao fui muito com a cara do opera, o IE, nem comento, puro trash so me adva problema nao carregava pesado entre outro... o mozila é bom, fato, mas nao sei nao gostava da interface dele e achava meio lento nessas ultimas versões, então testei o google chrome, simples, eficiente ULTRA rápido e agora tem uns complementos muito uteis e bons!! fato!!

além de tudo, tem aquela historia, IE e mozila sao os mais populares, logo maior alvo de invasoes e ataques, chrome esta começando a ficar popuplar, então creio q nao seja estão visado como outros...

e eu li em algum lugar sei la q diabo onde numa revista gringa ai de informatica q o chrome tinha sido considerado o mais seguro dos navegados

chrome!!! o google está dominando o mundo!

Obs: saiu uma noticia que o mozila tem contrato com a google, naquela parada de anuncio, q cada click da dinheiro pra mozila e tal, nessa reportagem (numa revista de peso de informatica) disse que esse dinheiro era 90% do q a mozila arrecadava... e o contrato acabaria em novembro...

a pergunta seria: A google seria estão desonesta a ponto de nao renovar o contrato e ser responsavel pela provavel falencia da raposa(panda), para apenas elevar seu navegador a um dos mais utilizados? ou renovaria e acetaria a justa concorrencia?? /ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Microsoft liberou neste dia 15/09, a versão Beta do novo Internet Explorer 9. Para quem quiser saber detalhes, lea a notícia em:

> Microsoft libera beta do Internet Explorer 9

Eu instalei aqui no meu Windows 7, e realmente muita coisa esta diferente. Pra começar, claro, esta nova versão do IE esta mais rápida que qualquer versão anterior, mas no meu caso ainda esta lento se comparado ao Firefox por exemplo, que também teve lançado a sua versão Beta relançanda no mesmo dia, o Firefox 4 Beta RC. Confiram na reportagem:

> Mozilla lança beta do Firefox 4, de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...