Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor gabinete ?


HS@Info

Posts recomendados

aí Pessoal !

Com os cooler cada vez maiores tenho encontrado certa dificuldade para encontrar gabinetes que permitam uma boa dissipação / circulação do ar.

Hoje estou utilizando os gabinetes da Upson UP108 (+/- R$ 90,00) , mas tenho notado que montando tanto P4 com XP os coolers ficam com o ventilador a 1,5 / 2,0 cm da fonte.

Acho que um gabinete maior ou mais largo seria muito melhor. No entanto´só encontro gabinetes maiores se for o Full tower ou torrão, o que custa muito mais caro !

Se alguém suber de uma marca ou modelo de gabinetes melhores disponível na praça, a um preço acessível .....

compartilhe a informação conosco que com certeza será muito útil.....

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem aquele velho problema de oferta e procura. Como a maior parte das "empresas" que montam PC procuram preço mais baixo, ao invés de qualidade melhor, as lojas não colocam seus melhores produtos.

Assim, as pessoas preferem comprar gabinetes de 150 reais, à comprar gabinetes de 250.

A maior parte dos gabinetes q você encontra por aqui apresenta o mesmo problema, os cooler ficam colados na fonte, porque foram muito mal projetados. Difícilmente você encontrará um gabinete médio q permita q o cooler fique longe da fonte.

E para resolver esse problema, só comprando um gabinete ainda maior.

você pode dar uma olhada na MaxInfo lá eles tem uns gabinetes legais e bem espaçosos.

AK27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, R$150 mas é do mesmo tamanho que os da Casemall (até um pouco maior que a maioria), vem com fonte razoável de 450W que tem duas ventoinhas, e não fica tão próxima do processador (pelo menos na minha placa) e é espaçoso. O meu XP 1700+ @ 1900+ (1,79V) que chega a no máximo 45ºC no CPUBurn. Tudo bem que hoje não estava muito quente, mas é uma marca muito boa para um Volcano 7 (a 4440 rpm, nem chegou aos 5000rpm).

Acho melhor se preocupar com a fonte, porque com qualquer gabinete de 4 baixas você não terá problema com temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera,  na veradade eu já vi diversos outros modelos de gabinetes, mas quando você vai dentro é sempre o mesmo problema, a placa mãe fica na mesma altura da fonte.

A grande sacada seria um gabinete onde a fonte ficasse acima da placa mãe, .... mas tá f$#% de achar estes gabinetes a um preço acessível.

O grande problema é que os nossos cliente é que não intendem porque devem pagar a mais por um gabinete que ocupe mais espaço na mesa dele .... aí ele vai no supermercado e vê um compaq que é uma caixinha mínima e quer que a gente monte um igual ........ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...