Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro: Last Light (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Qualquer dificuldade, até no vídeo acima eu pude notar que a AI continua a mesma coisa, pow o cara atirando nos objetos e os inimigos nem aí...

Mas que pena que não pude terminar o primeiro por causa que perdi meu game save, pois gostei da história.

Creio que o dois, continuara a partir do final do primeiro, pois pelo menos para mim, alguma coisa ficou inexplicada ali, em termos de historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o dois, continuara a partir do final do primeiro, pois pelo menos para mim, alguma coisa ficou inexplicada ali, em termos de historia.

Sim, algo ficou inexplicado... :rolleyes:

Considerando "ao pé da letra" o nome do novo título, espero que os homens mais sensatos consigam reestabelecer os laços sociais e retornem de vez a superfície (criando uma nova ordem). Pior que os animais mutantes e as disputas internas de poder, são os Dark Ones, um grande empecilho para a "hegemonia" dos últimos sobreviventes no planeta terra. Que haja uma última luz, uma segunda chance para...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

A Amazon já colocou em pré-venda: http://www.amazon.com/THQ-41061-Last-Stand1-Download/dp/B00885MLL0/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1347475731&sr=1-1&keywords=metro+last+light

This item will be available to download on December 31, 2012 at 12:00 AM (US/Pacific)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP
Tópico atualizado. O jogo deverá ser lançado dia 14 de maio nos Estados Unidos e dia 17 na Europa, pelas mãos da publisher Koch Media, que possui atualmente os direitos da série

M-A-R-A-V-I-L-H-A

Apesar do jogo não seguir o livro, o ambiente continua sendo muito bom e espero que tirem algumas idéias do livro, pois ficou demais o enredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém anda jogando esta belezinha? to parado em um capítulo que eu não passo de jeito nenhum! toda vez eu morro (tem uns peixes mutantes)

Jogo é muito bom, não joguei o METRO 2033

Mesmo rodando a 1152x640 no PS3 tá muito lindo o gráfico, estilo Half Life 2 de PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual parte zOi ?

Eu comprei esse jogo para PC e realmente está muito bonito (e pesado).

É um jogo que impressionou pela qualidade do gráfico, porém, exige muito. Eu tenho um Core Quad 9400 e uma HD 6950...rapaz, eu não consigo jogar o game, em áreas abertas ou com muitos detalhes (vento, chuva, movimento de vários objetos) em HIGH.

Outra coisa, o jogo fechou a série com um final bem melhor do que o livro 2033, eles exploraram aquilo que eu achava melhor, o impacto dos dark ones na civilização e a função do Artyom no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual parte zOi ?

Eu comprei esse jogo para PC e realmente está muito bonito (e pesado).

É um jogo que impressionou pela qualidade do gráfico, porém, exige muito. Eu tenho um Core Quad 9400 e uma HD 6950...rapaz, eu não consigo jogar o game, em áreas abertas ou com muitos detalhes (vento, chuva, movimento de vários objetos) em HIGH.

Outra coisa, o jogo fechou a série com um final bem melhor do que o livro 2033, eles exploraram aquilo que eu achava melhor, o impacto dos dark ones na civilização e a função do Artyom no jogo.

Agora terminei o jogo...eu não sabia que o ponto fraco do peixe era a cauda...depois de gastar quase toda munição, enfim, consegui passar e terminei o game.

Jogão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membro VIP

Versão Redux anunciada

 

Foi anunciada uma versão remasterizada de Metro: Last Light intitulada Metro: Last Light Redux. O jogo incluirá novas animações melee e duas coisas pedidas pelos fãs: Checar Relógio e Checar Inventório. Todos os DLCs já lançados para Last Light serão incluídos na versão Redux.

 

O jogo também apresentará dois modos de jogos "Survival" e "Spartan". Survival terá uma jogabilidade no estilo original de Metro 2033, mais orientado ao horror, com inimigos mais mortíferos, recarregamento de armas lento e recursos mais limitados, enquanto Spartan manterá o estilo nomal de Last Light, com combate mais polido e recursos mais abundantes. O chamado modo Ranger estará disponível também, podendo ser combinado livremente com os outros dois, totalizando quatro modos diferentes de jogo.

 

Metro: Last Light Redux será Steamworks e aqueles que já possuirem o jogo poderão fazer o upgrade com 50% de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom pessoal meu computador simplesmente não consegue manter os fraps constante, em alguns momentos fica 60 fps mas em outros cai para 15 fps, e essa perca de fps acontece a todo momento, ouvi dizer que o jogo foi mal otimizado para ATI mas isso já é demais, segue minha configuração.

 

i7 4770k

Sabertooth z87

SSD 120 (windows 8 pro)

2 Hds 1Tb cada em raid

R9 290X msi gaming

16Gb ram 1600mhz

Fonte Ax 860 Corsair

 

(jogo esta instalado nos hd's)

driver catalyst 14.4

Jogo original da Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...