Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro: Last Light (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Metro: Last Light é a sequência de Metro 2033 e já está disponível lá fora.

Requisitos do Sistema

Mínimos

OS: Windows XP (32-Bit only), Vista, 7, or 8

Processor: Dual Core CPU (2.2+ GHz Dual Core CPU or better)

Memory: 2GB

Video Card: DirectX 9, Shader Model 3 compliant graphics cards (GeForce 8800 GT 512 MB, GeForce GTS 250, etc)

DirectX®: 9.0c

Additional: Metro: Last Light utilizes NVIDIA 3D Vision with compatible cards and hardware.

Recomendados:

OS: Windows 7 or 8

Processor: Any Quad Core or 3.0+ GHz Dual Core CPU

Memory: 2GB

Video Card: DirectX 11 compliant graphics card (GeForce GTX 480 and above)

DirectX®: 11

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...

É pessoal, pelo que tudo indica, Metro: Last Light não será lançado mais na metade desse ano. Com a Crise que a THQ está enfrentando, o game foi adiado para o começo de 2013, segundo relatório publicado pela empresa.

Confiram aqui: http://twitter.com/MetroVideoGame / http://metro.thq.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não gostei do primeiro por causa da super AI burra, as balas da armas que valem como moeda e a falta de interatividade com o jogador.

Mas uns dos pontos fortes do game foi a Engine, interatividade com os objetos, qualidade gráfica (Tessellation, DX11, Physx), e a história.

Se eles arrumarem essa AI talvez eu compro, pois não vejo muito atrativo nesse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não gostei do primeiro por causa da super AI burra, as balas da armas que valem como moeda e a falta de interatividade com o jogador.

Mas uns dos pontos fortes do game foi a Engine, interatividade com os objetos, qualidade gráfica (Tessellation, DX11, Physx), e a história.

Se eles arrumarem essa AI talvez eu compro, pois não vejo muito atrativo nesse game.

AI "burra"? Você jogou em qual dificuldade?

Sobre a questão da moeda, o negócio é o seguinte: os últimos sobreviventes do metro não tinham condições de ter papel moeda ou outro tipo sofisticado de moeda, e resolveram "adotar" as balas produzidas antes da "guerra nuclear" como "equivalente universal" de trocas, e faz até sentido, visto as lembranças de outrora...

Até concordo com a questão da falta de interatividade de Artyom com os próximos, isso é fato, ele me fez lembrar um pouco Claude Speed do GTA III. :lol:

Pelo menos concordamos nos quesitos: Engine e qualidade gráfica boas, Tessellation, DX11, PhysX. ;)

Putz, mas que droga.

Será que esse game vai mesmo sair ?

Sim Anjoed, vai sair, mas é só em 2013, talvez ainda no 1º semestre. Mas se o mundo acabar, já era... pode esquecer de jogar Metro Last Light! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...