Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor/Gravador de eprom


JuninhoObreli

Posts recomendados

Ola,

Gostaria de reunir para eu montar e testar leitores e gravadores de eprom

Gostaria muito que vocês mandace esquema

Nao mande sites em inglês pois ainda estou no lvl 1 na fisk Ok (<< O cara mau sabe portugues que aprender inglês kkkk)(inglês e bom quase todo chip e meio inglês)

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem saber inglês fica difícil montar grande parte dos projetos. Outra coisa, seria um gravador de EPROM (aquelas com janela para apagar dados) ou EEPROM que pode ser apagada eletricamente?

Faço essa pergunta, pois muitas pessoas se confundem com isso.

Obrigado Pela Atenção, é o de janela de apagar dados, eu sei inglês mas ainda estou no basico, eu leio mas demoro mais para comprender Ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei o que você estava dizendo no outro tópico. Um gravador de EPROMs não é difícil de se encontrar no google, mas essas memórias já estão quase obsoletas. Também as memórias EPROM por si só não fazem nada. É preciso de um microprocessador e outros periféricos.

Nao quero so para aquele eprom quero para qualquer um desde que seja eprom para mim treinar, Obrigado pela Atenção Se voce puder nos disponibilisar um projeto ficaria Agradecido

Quanto + o - sai um chip de eprom basico e um com o cistal apagador ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais a pena você começar com microcontroladores, como PIC. Não sei onde se encontram EPROMs para comprar, nem vale mais a pena. Se você quiser prgramar microprocessadores, sugiro usar memórias FLASH ou EEPROM, já que são eletricamente apagaveis e de fácil implementação. Lembre-se uma memória não faz nada sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com isso você quer saber quais CIS este gravador é capaz de gravar veja na relação:

http://www.4shared.com/document/Sj5pcb5l/DISPOSITIVOS_SUPORTADOS.html

Obrigado de novo, gostaria de saber se voce tem um gravador de eprom para o modelo das fotos

e um modulo do motor ap 2.0 injeção turbo (190cv) e quero ler aquele chip que parece um bios para mim descodificar ele sera que tem augum leitor para ele, o modelo e

am28f010

-120jc

E isso que esta escrito ok ???? Ajuda Plzz

Segue abaixo fotos

moto0344.jpg

moto0345.jpg

moto0346.jpg

Ps: Se alguem tabem tiver o arquivo descodificador ajuda Ou se alguém puder dar auguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gravador é este mesmo!

Este chip está contemplado na terceira linha do documento do word "DISPOSITIVOS SUPORTADOS". Veja lá na terceira linha:

FLASH Memory

28F64, 28F128, 28F256, 28F512,28F010, 28F020

MX26C1000, MX26C2000, MX28F1000, MX28F2000

Am28F256A, Am28F512A, Am28F010A, Am28F020A

Para gravar o chip 28F010 encapsulamento PLCC 44 pinos, você tem que montar o adaptador PLCC/DIP32, conforme o esquema:

http://www.4shared.com/file/KejUxYpH/PLCC44addon.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gravador é este mesmo!

Este chip está contemplado na terceira linha do documento do word "DISPOSITIVOS SUPORTADOS". Veja lá na terceira linha:

FLASH Memory

28F64, 28F128, 28F256, 28F512,28F010, 28F020

MX26C1000, MX26C2000, MX28F1000, MX28F2000

Am28F256A, Am28F512A, Am28F010A, Am28F020A

Para gravar o chip 28F010 encapsulamento PLCC 44 pinos, você tem que montar o adaptador PLCC/DIP32, conforme o esquema:

http://www.4shared.com/file/KejUxYpH/PLCC44addon.html

Nao tinha lido direito obrigado, voce sabe descodificar centrais ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...