Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuracão do tp link tl-wr740n


azurra

Posts recomendados

Olá, estou precisando de ajuda para configurar o roteador TP LINK TL-WR 740N.

Minha conexão é de um provedor local, "banda larga" (em cidade do interior, temos que nos contentar com pouca velocidade a preços altos!), 300kbps, através de PPPOE, sem criptografia.

Já tentei configurá-lo diversas vezes e não consegui obter conexão com a internet.

Postarei, a seguir, as telas com os dados de minha conexão, bem como a configuração do roteador. Espero que, com tais informações, alguém possa me ajudar.

Desde já agradeço.

post-184651-13884956148041_thumb.jpg

post-184651-13884956148701_thumb.jpg

post-184651-13884956149156_thumb.jpg

post-184651-13884956149615_thumb.jpg

post-184651-13884956150175_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá highbass, tentei o que você sugeriu, mas não deu certo. Fui na opção LAN, configurei em Dynamic IP e nada. Também tentei deixar em PPPoE (pois assim foi definido em detecção automática) e colocar Dynamic IP na subopção de conexão secundária (Secondary Connection), mas também não deu certo.

A opção referente ao DHCP encontra-se habilitada e com as configurações constantes das telas acima.

Não sei o que está errado na configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro Vanix,

Agradeço muito sua ajuda. Eu não me lembro se já havia visto o tópico que você indicou, mas, pelo menos, vi algum outro parecido se não foi o mesmo.

No meu caso, acredito que tenha que entar em contato com meu provedor local, pois deve ser alguma incompatibilidade de MAC, endereço físico, do roteador que é diferente do meu PC. Mesmo clonando o MAC do PC, pela opção existente no roteador, não consegui.

No entanto, ainda não utilizei o roteador, pois, na verdade, não tenho tido muito tempo, para entrar em contato com o provedor para confirmar minha suspeita sobre a configuração.

Contudo, agradeço a atenção de todos. E mesmo ainda não tendo resolvido a questão da configuração, pelas razões acima, acredito que este tópico já possa ser encerrado.

Novamente agradeço a atenção e colaboração que todos prestaram.

Abraços. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...