Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar o firmware original em um WRT54G2


Posts recomendados

Eu sou um usuário novo do forum. Se eu estiver cometendo alguma infração me informe o quanto antes. O meu problema é o segunte: adquiri um roteador WRT54G2, que ainda está na garantia. depois de algum tempo eu instalei um firmware DD-WRT nesse roteador para tentar aumentar a potencia do wireless. Consegui instala-lo perfeitamente e está funcionando normalmente, só que eu quero volta-lo para o firmware original por causa da garantia. Tentei de tudo: atualizar pelo firmware DD-WRT, pelo método do servidor ftfp, que parecia ter dado certo, mas quando eu reiniciei o roteador, ele ainda estava com o DD-WRT :mad:. Me ajudem por favor. estou com muito medo de fazer besteira e de brikar meu router :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um usuário novo do forum. Se eu estiver cometendo alguma infração me informe o quanto antes. O meu problema é o segunte: adquiri um roteador WRT54G2, que ainda está na garantia. depois de algum tempo eu instalei um firmware DD-WRT nesse roteador para tentar aumentar a potencia do wireless. Consegui instala-lo perfeitamente e está funcionando normalmente, só que eu quero volta-lo para o firmware original por causa da garantia. Tentei de tudo: atualizar pelo firmware DD-WRT, pelo método do servidor ftfp, que parecia ter dado certo, mas quando eu reiniciei o roteador, ele ainda estava com o DD-WRT :mad:. Me ajudem por favor. estou com muito medo de fazer besteira e de brikar meu router :(

o wrt54g2 nao permite que você faça o dowgrade de uma firmware nele, você pode levar ele normal na a.t e um update de firmware nunca aumenta a potencia do roteador, nao sei aonde você leu isso, a potencia wireless ja vem no chip que eles produzem, um update de firm, melhora e resolve problemas de ip, e atualizaçoes de regras e segurança.

você pode ver isso no manual em pdf do site da linksys o manual completo....deixe com o firmware do jeito que esta...e pare de brincar com seu roteador.

Ah nem resetando ele atras ele voltara, porque quando faz o update de firmw, ele grava no chip ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o firmware DD-WRT dá sim para aumentar a potencia do WIFi, e eu não quero fazer downgrade, só quero voltar ao firmware original do router, porque o DD-WRT é um firmware genérico para todos os routers com chip broadcom, e eu quero voltar ao oficial da linksys. E agora ? Como Eu faço isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...