• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukguns

Que ferramenta usar?

10 posts neste tópico

Galera que ferramenta vocês me recomendam para eu cortar a lateral de meu gabinete para instalação de uma grelha???

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para colocar a grelha eu recomendo uma serra copo, so que sai uns 60 reais a serra, se você tiver uma serra tico-tico da pra fazer e fica bom, se não tiver, no caso da serra, você pode alugar uma sai uns 20 reais, numa loja que venda essa tipo de ferramenta, é so você fazer um furo guia do tamanho da lamina da serra e continuar cortando, com a serra da um pouco mais de trabalho, porque você é que tem que fazer com que fique redondo ! mas se não tiver afim é so levar para uma serralheria, que eles cortam para você !(sinceramente acho que não tem graça, prefiro sofrer na serra tico-tico, como eu sofri, e tem aquela emoção de quando acaba, você diz eu consegui !!!!!!!)

Valeu !

OBS. todo mundo fala para usar a furadeira, peloamordedeus, não use fica ridiculo, fora que é muito ##### fazer !

Compartilhar este post

Link para o post

cara você cortou com uma serra tico-tico, tu ta ficando louco, deve ter demorado vários dias. Eu tenho uma furadeira e parece que tem umas serras circulares que encaixam na furadeira, alguém já usou uma dessas?? alguém sabe onde encontrar??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe.bizam@29 Mai. 2002, 05:28

OBS. todo mundo fala para usar a furadeira, peloamordedeus, não use fica ridiculo, fora que é muito ##### fazer !

Dá pra usar tranquilamente. Só que depois tem que passar uma lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz com serra tico tico, o acabamento fica perfeito, não demora nem 5 minutos, e testei antes em um gabinete velho com uma furadeira, fica muito feio o serviço, pararece uma saia rodada, tudo torto, para fazer o burcaco dos coolers o melhor é a serra copo mesmo, mais se quiser fica ótimo e não demora nada com a serra tico tico.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

É nescessario tomar cuidado ao se usar uma serra tico-tico, mas é o correto, usando a lamina certa, SEM CRISE... (:-D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a melhor ferramenta nesse caso é a serra copo , e em 2º a serra tico-tico .Mas se você não tiver nenhuma dessas ferramentas dá pra fazer com a furadeira sem problemas , mas claro que dá um trampo a mais . Eu mesmo fiz com furadeira e uma broca fina , desenhei o círculo e fui fazendo furos ao redor dele até que ele se completasse , aí arranquei o miolo e com uma tesoura de funileiro recortei o case fazendo o acabamento .Se você não tiver uma tesoura dessas use uma lima "meia cana" e desbaste fazendo o acabamento .você pode usar também uma pedra chamada rebôlo que você prende na furadeira e desbasta com ela .Emfim , o que importa não é o modo como você faz  e sim o resultado final .

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai Mad Max o resultado final tem que ser excelente, pois nem todos podem ficar extragando um monte de cases !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a serra tico tico é também foi moleza, não gastei cinco minutos e o acabamento ficou dez, é melhor gastar R$ 3,00 em uma serrinha de aço para tico tico do que R$ 60,0 em uma serra copo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa ferramenta para este tipo de serviço seria a furadeira de bancada...com uma broca bem pequena o trabalho é demorado mas fica muito perfeito...depois é só dar um acabamento...

tipo essa tal serra tipo copo eu só vi pra furar madeira pode ser q tenha para lata também... o tico tico é uma boa ferramenta também...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0