Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP-Link TL-WR741nd sem acesso à internet


edidos

Posts recomendados

ola a todos desde já obrigado.

comprei omtem um roteador tp link tl-wr741nd para usar com cabo nos meus dois pcs e wi-fi no notebook, cheguei em casa instalei conforme visto em video alua no site da tp-link e no manual.

configurei conforme dito pelo site digitando o ip http://192etc..

e via cd que vem com o mesmo. no final da configuração escreve na tela que ocorreu tudo bem e que está conectado, mas ao clicar no navegador diz que não foi encontrado o o servidor. minha conexação e speedy 1mb

e o sistema opercinal dos computadores windows 7.Obs:sem o roteador funciona normalmente a conexão. no roteador as luzes acendem como se tudo estivesse bem. o que fazer por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Se você adquiriu o Roteador, o Modem então devera operar em modo

"Bridge" ou seja nas Configurações padrões de fábrica...

2- Conecte o Modem na Porta WAN do Roteador

3- Se não for utilizar HUB ou Switch plugue os Cabos de Rede nas Portas LAN do Roteador até a Placa de Rede dos Micros

4- Entrar no Roteador pelo IP do Gateway Padrão que devera ser digitado

no Navegador informando Usuário e Senha padrões do Roteador

e fazer a Configuração de acordo com a Prestadora de Serviços da Internet

no caso Telefônica Speedy ADSL:

Configurar: VPI = 8 / VCI = 35

PPPOE

LLC/SNAP-BRIDGING

Se o Roteador for WireLess Configurar WireLess no Roteador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola,

Gostaria da ajuda de vocês, pois tambem comprei esse roteador TP-Link TL-WR741ND.

Fiz a instalação fisica toda certa, coloquei o CD fiz a configuração, mas acho que não deu muito certo essa configuração. Pois consigo me conectar na internet, consigo entrar no MSN e Orkut, consigo entrar no mmorpg que jogo(Cabal Online). Mas nao consigo entrar no hotmail, no youtube... vou no google, faço alguma pesquisa, aparece os sites, mais quando clico para ir para algum site da pesquisa, a pagina fica carregando e nào abre.

Alguem sabe o que devo fazer ?

Isso é configuração ? ou é problema do roteador ?

Tenho o modem D-Link DSL 500B, Internet Velox de 4 Mb

O roteador TP-Link TL-WR741ND, conecta ao PC por cabo e Wifi no notebook.

O PC é Windows XP SP2 32 bit e o Notebook é Windows 7 64bit

No notebook aparece a qualdiade do sinal excelente.

Esse problema que relatei acontece tanto no notebook quando no PC.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Gostaria da ajuda de vocês, pois tambem comprei esse roteador TP-Link TL-WR741ND.

Fiz a instalação fisica toda certa, coloquei o CD fiz a configuração, mas acho que não deu muito certo essa configuração. Pois consigo me conectar na internet, consigo entrar no MSN e Orkut, consigo entrar no mmorpg que jogo(Cabal Online). Mas nao consigo entrar no hotmail, no youtube... vou no google, faço alguma pesquisa, aparece os sites, mais quando clico para ir para algum site da pesquisa, a pagina fica carregando e nào abre.

Alguem sabe o que devo fazer ?

Isso é configuração ? ou é problema do roteador ?

Tenho o modem D-Link DSL 500B, Internet Velox de 4 Mb

O roteador TP-Link TL-WR741ND, conecta ao PC por cabo e Wifi no notebook.

O PC é Windows XP SP2 32 bit e o Notebook é Windows 7 64bit

No notebook aparece a qualdiade do sinal excelente.

Esse problema que relatei acontece tanto no notebook quando no PC.

Obrigado

Acho que isso pode ser configs do TTL, da uma pesquisada aqui no forum que você encontra sobre o assunto e como configurar de uma forma correta quando alguns sites nao abrem.

Mas nao tem nda haver com roteador nao, aqui uso o mesmo modem em um roteador Dlink (servico é o speedy ) e as vezes demora demais p abrir certos sites, ou nem abre...e tme vez que abre de cara numa boa!

o lance esta no modem tb, pois com outro modem funciona bem melhor...eu tinha um SpeedTouch e nao tinha esses problemas.

Pelo que sei no dlkink 500b tem opções de config de TTL, mas e complicadinho...portanto eu nem mexo, e que aqui n acontece sempre o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...