Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

O driver de som está instalado, mas ñ sai som

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
14 respostas neste tópico

#1 tih.avila

tih.avila
  • Membros Plenos
  • 35 posts
  • Membro desde 30/03/2010
0
Neutra

Postado 09 de junho de 2010 - 09h08min

No local onde faço estágio, tem um PC com placa mãe ASUS P4P800-MX, ele está com o driver instalado, mas mesmo assim não sai som de forma nenhuma. Se puderem m ajudar?
desde já obrigado. t+:confused:

#2 toni calixto

toni calixto
  • Membros Plenos
  • 938 posts
  • Membro desde 05/03/2009
34
Excelente

Postado 09 de junho de 2010 - 11h11min

Instala o kit lite codec, aconteceu com uma máquina de um cliente meu, e a placa mãe era essa asus, muitas das vezes é falta de codec. http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm
Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.
Abraços

Asus sabertooth P67, Core I5 2500K 4.2 Ghs Overclock cooler box, 4 GB corsair 1600, fonte C3 Tech 750w, GTX260, Hd 1 TB seagate, Gabinete thermaltake Soprano.

#3 tih.avila

tih.avila
  • Membros Plenos
  • 35 posts
0
Neutra

Postado 09 de junho de 2010 - 11h26min

Obrigado! vou baixar e testar, assim q terminar posto o resultado.
Abraços

#4 tih.avila

tih.avila
  • Membros Plenos
  • 35 posts
0
Neutra

Postado 10 de junho de 2010 - 09h19min

Instala o kit lite codec, aconteceu com uma máquina de um cliente meu, e a placa mãe era essa asus, muitas das vezes é falta de codec. http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm
Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.
Abraços

Poh! muito obrigado pela ajuda, mas mesmo assim ainda não resolvi o problema. Assim q resolver eu posto.

#5 pu5new

pu5new
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 25/02/2010
0
Neutra

Postado 19 de junho de 2010 - 23h51min

Estou com o mesmo problema aqui, ja formatei e reinstalei todos os drives baixados do site da gigabyte. Não acusa nenhum erro no windows. E até pouco tempo atras funcionava.

Placa mãe: GA-945GZM-S2 6.6
Windows XP SP2

Se alguem tiver uma sugestão..

Obrigado

#6 edidos

edidos
  • Membros Plenos
  • 44 posts
  • Membro desde 25/06/2008
0
Neutra

Postado 21 de junho de 2010 - 20h17min

formatei meu pc e diz que não ha dispositivos de audio instalados so que no gerenciador de dispositivos tqa tudo certo não ha nehuma interrogação. o sistema e xp e a placa mãe e asus k8v-x baixei o driver no site da asus e quando vou instala-lo diz que não ha nehum dispositivo de hardware tentei atualizar o driver que esta mas o windows dizque não a uma opção melhor então o que fazer

Editado por edidos, 21 de junho de 2010 - 20h25min.
asus 8vx se sem audio

#7 tih.avila

tih.avila
  • Membros Plenos
  • 35 posts
0
Neutra

Postado 23 de junho de 2010 - 11h37min

Estou com o mesmo problema aqui, ja formatei e reinstalei todos os drives baixados do site da gigabyte. Não acusa nenhum erro no windows. E até pouco tempo atras funcionava.

Windows XP SP2

Obrigado

:confused: é, o meu tmb ta assim, toda vez q tento atualizar o driver ele não reconhece nd.
To mandando o link de um print q tirei, se puderem m ajudar, eu acho q a placa de som pode estar queimada. valeu galera!!!
http://www.flickr.com/photos/51398749@N05/4727017205/

#8 tih.avila

tih.avila
  • Membros Plenos
  • 35 posts
0
Neutra

Postado 23 de junho de 2010 - 11h38min

Windows XP SP2

Obrigado

:confused: é, o meu tmb ta assim, toda vez q tento atualizar o driver ele não reconhece nd.

http://www.flickr.com/photos/51398749@N05/4727017205/
To mandando o link de um print q tirei, se puderem m ajudar, eu acho q a placa de som pode estar queimada. valeu galera!!!

#9 Fera Positivo

Fera Positivo
  • Membros Plenos
  • 122 posts
  • Membro desde 08/12/2009
0
Neutra

Postado 23 de junho de 2010 - 13h00min

Talvez seja que sua placa de som está queimada.
Tente testar outra.
Abraço

#10 Pamelita

Pamelita
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 29/11/2008
0
Neutra

Postado 23 de junho de 2010 - 15h16min

Estou com um problema parecido porém minhas músicas funcionam por que reinstalei o WMP ,mas, nem o audio de videos nem os do windows não funcionam.Játentei de quase tudo.
Desistalei driver de audio,instalei novamente,baixei pacotes de codecs fiz restauração no sistema e nada.
Fui no Gerenciador de dispositivos, nos codecs e na parte de som,video e jogos todos menos o Realtek high definition audio estão do mesmo jeito que o codec de audio como pode se ver na imagem.
Imagem Postada

Alguem poderia me ajudar??

#11 edidos

edidos
  • Membros Plenos
  • 44 posts
  • Membro desde 25/06/2008
0
Neutra

Postado 24 de junho de 2010 - 12h11min

obs. o meu audio e onboard codecs não me ajudaram, no gerenciador esta tudo normal.
e quando instalei o xp antes de colocar o driver de audio ja mostrava como se tivesse um driver tentei reinstalar mas diz que não tem uma opção melhor.
o que fazer

#12 tih.avila

tih.avila
  • Membros Plenos
  • 35 posts
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2010 - 08h43min

Talvez seja que sua placa de som está queimada.
Tente testar outra.
Abraço

é eu já pensei nisso, vou fazer uns testes. Depois eu posto.
valeu!!! t+

#13 tih.avila

tih.avila
  • Membros Plenos
  • 35 posts
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2010 - 08h53min

Então edidos e Pamelita, no meu caso eu tmb já baixei drivers atualizados, codecs, o driver da placa de som e até agora nada. Como o som é offboard, assim como já mencionaram aqui no tópico, eu acho q a placa pode estar quiemada.
No seu caso edidos, está parecido com o meu problema, você tenta instalar outro driver e diz q não tem dispositivos de audio instalados.
Se tudo q poderia ser feito não está funcionando, acho q o melhor é procurar uma assistência técnica.

qq coisa poste ai.

abraços...

#14 tih.avila

tih.avila
  • Membros Plenos
  • 35 posts
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2010 - 12h14min

:lol:A placa de som estava queimada mesmo, foi só trocar e funcionou.

#15 Izaque.cainan

Izaque.cainan
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 28/06/2010
0
Neutra

Postado 29 de junho de 2010 - 13h24min

bom gente!! se a placa de som de vocês forem on board; segue esses passos que vocês vão direto no driver que a placa necessita, é claro que vai aparecer varios links no google é so vocês terem um pouco de pasciencia e olhar bem direito cada detalhe.

provavelmente vocês tem o everest:

1° abra o everest clicando com o botão direito do mouse e clica na opção (Executar como administrador).
2° vai na opção placa mãe depois que você clicar na opção placa mãe vai na opção chipset
3° depois você clica na opção: (South Bridge)
procure, Controlador de áudio depois de achar essa opção tem bem em baixo assim
Tipo do controlador de áudio: ai você pega o tipo do controlador de audio e busca na net tenho certeza que vai achar, olha o tipo da minha so um exemplo: Tipo do controlador de áudio: VIA 8233/8235/8237/8251
espero te ajudado.
Att cainan
:)

Editado por Izaque.cainan, 29 de junho de 2010 - 13h29min.