Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O driver de som está instalado, mas ñ sai som


tih.avila

Posts recomendados

Instala o kit lite codec, aconteceu com uma máquina de um cliente meu, e a placa mãe era essa asus, muitas das vezes é falta de codec. http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Abraços

Poh! muito obrigado pela ajuda, mas mesmo assim ainda não resolvi o problema. Assim q resolver eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema aqui, ja formatei e reinstalei todos os drives baixados do site da gigabyte. Não acusa nenhum erro no windows. E até pouco tempo atras funcionava.

Placa mãe: GA-945GZM-S2 6.6

Windows XP SP2

Se alguem tiver uma sugestão..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei meu pc e diz que não ha dispositivos de audio instalados so que no gerenciador de dispositivos tqa tudo certo não ha nehuma interrogação. o sistema e xp e a placa mãe e asus k8v-x baixei o driver no site da asus e quando vou instala-lo diz que não ha nehum dispositivo de hardware tentei atualizar o driver que esta mas o windows dizque não a uma opção melhor então o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui, ja formatei e reinstalei todos os drives baixados do site da gigabyte. Não acusa nenhum erro no windows. E até pouco tempo atras funcionava.

Placa mãe: GA-945GZM-S2 6.6

Windows XP SP2

Se alguem tiver uma sugestão..

Obrigado

:confused: é, o meu tmb ta assim, toda vez q tento atualizar o driver ele não reconhece nd.

To mandando o link de um print q tirei, se puderem m ajudar, eu acho q a placa de som pode estar queimada. valeu galera!!!

4727017205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui, ja formatei e reinstalei todos os drives baixados do site da gigabyte. Não acusa nenhum erro no windows. E até pouco tempo atras funcionava.

Placa mãe: GA-945GZM-S2 6.6

Windows XP SP2

Se alguem tiver uma sugestão..

Obrigado

:confused: é, o meu tmb ta assim, toda vez q tento atualizar o driver ele não reconhece nd.

4727017205

To mandando o link de um print q tirei, se puderem m ajudar, eu acho q a placa de som pode estar queimada. valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido porém minhas músicas funcionam por que reinstalei o WMP ,mas, nem o audio de videos nem os do windows não funcionam.Játentei de quase tudo.

Desistalei driver de audio,instalei novamente,baixei pacotes de codecs fiz restauração no sistema e nada.

Fui no Gerenciador de dispositivos, nos codecs e na parte de som,video e jogos todos menos o Realtek high definition audio estão do mesmo jeito que o codec de audio como pode se ver na imagem.

OgAAAFePlGBwj7Q8xLuc-CITgPl00XNCvq0C9YTmgmR6NGwLVXGArulq50BBWqFJjx74P6GwHaw_tSg35WhPIY7w2HwAm1T1UH2PAXYQHF9gMQN1E0ANqJu5_T6P.jpg

Alguem poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então edidos e Pamelita, no meu caso eu tmb já baixei drivers atualizados, codecs, o driver da placa de som e até agora nada. Como o som é offboard, assim como já mencionaram aqui no tópico, eu acho q a placa pode estar quiemada.

No seu caso edidos, está parecido com o meu problema, você tenta instalar outro driver e diz q não tem dispositivos de audio instalados.

Se tudo q poderia ser feito não está funcionando, acho q o melhor é procurar uma assistência técnica.

qq coisa poste ai.

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente!! se a placa de som de vocês forem on board; segue esses passos que vocês vão direto no driver que a placa necessita, é claro que vai aparecer varios links no google é so vocês terem um pouco de pasciencia e olhar bem direito cada detalhe.

provavelmente vocês tem o everest:

1° abra o everest clicando com o botão direito do mouse e clica na opção (Executar como administrador).

2° vai na opção placa mãe depois que você clicar na opção placa mãe vai na opção chipset

3° depois você clica na opção: (South Bridge)

procure, Controlador de áudio depois de achar essa opção tem bem em baixo assim

Tipo do controlador de áudio: ai você pega o tipo do controlador de audio e busca na net tenho certeza que vai achar, olha o tipo da minha so um exemplo: Tipo do controlador de áudio: VIA 8233/8235/8237/8251

espero te ajudado.

Att cainan

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...