Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador para 3G da VIVO


wellison

Posts recomendados

  • Membro VIP
Sabe dizer qual deles sera que é compativel com meu modem USB? Ouvi dizer que os roteadores da Lynksis e da TPlink são os melhores, sera que eles funcionam promeu caso? E quanto as antenas todos são atena omni e podem ser trocados?

Uma opinião sincera? Eu tenho roteadores da Buffalo, Linksys, TP-Link, D-Link, Encore, etc. As marcas Linksys e TP-Link são boas, mas depende do modelo e do que se deseja.

Por exemplo o D-Link DIR-600 é superior em hardware que o conhecido WRT54G2, logo não dá para se fixar apenas na marca.

Quanto a antenas, por exemplo muitos modelos da Linksys atualmente não permitem troca de antena, apenas a adaptação que precisa ser realizada por usuário experiente.

Tente encontrar o DIR-320 e visite o tópico no fórum, pois com a atualização do firmware ele me parece uma das melhores opções. (Principalmente porque também aceita o dd-wrt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...