Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wellison

Roteador para 3G da VIVO

7 posts neste tópico

Boa tarde pessoal. Preciso de ajuda com o meu modem 3G ZTE-MF645 da VIVO. Que modelo de roteador vocês recomendam que seja compativel com esse modem. Preciso mandar o sinal pra mais ou menos 200mts ou mais.

Alguem consegue me dar uma força?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas alguns roteadores que possuem porta USB possibilitam tal recurso.

Um review da PCW de alguns modelos, pode ser visto aqui.

Ao que parece o DIR-320 depois de ser atualizado suporta esta função. Veja o tópico no fórum sobre este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe dizer qual deles sera que é compativel com meu modem USB? Ouvi dizer que os roteadores da Lynksis e da TPlink são os melhores, sera que eles funcionam promeu caso? E quanto as antenas todos são atena omni e podem ser trocados?

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe dizer qual deles sera que é compativel com meu modem USB? Ouvi dizer que os roteadores da Lynksis e da TPlink são os melhores, sera que eles funcionam promeu caso? E quanto as antenas todos são atena omni e podem ser trocados?

Uma opinião sincera? Eu tenho roteadores da Buffalo, Linksys, TP-Link, D-Link, Encore, etc. As marcas Linksys e TP-Link são boas, mas depende do modelo e do que se deseja.

Por exemplo o D-Link DIR-600 é superior em hardware que o conhecido WRT54G2, logo não dá para se fixar apenas na marca.

Quanto a antenas, por exemplo muitos modelos da Linksys atualmente não permitem troca de antena, apenas a adaptação que precisa ser realizada por usuário experiente.

Tente encontrar o DIR-320 e visite o tópico no fórum, pois com a atualização do firmware ele me parece uma das melhores opções. (Principalmente porque também aceita o dd-wrt)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

alguem conhece esses modems acima??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0