Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Removendo de Verdade o Vírus "Autorun.inf" do Pendrive e do Computador!


Posts recomendados

  • 1 ano depois...
Trojans são certamente a infecção por malware mais devastador para PC. Ela não só causa danos graves no computador infectado, mas também é muito difícil de detectar. Bem, a maneira mais comum de detectar o vírus em seu PC é que ele criar lotes de arquivos Autorun.inf no seu computador. Além disso, também faz com que seu sistema lento. Bem, você ainda pode remover esse vírus completamente do seu sistema.

 

Maneira de remover Trojan de PC:

 

1. Vá para o botão de arranque e depois ir para acessórios.

2. Olhe para Ferramentas do sistema.

3. Vá para a pequena caixa que diz que a restauração do sistema e clique sobre ele. Segure o mouse sobre ele.

4. Observe que uma nova janela aparece com um botão Restaurar computador para um momento anterior.

5. Clique em Avançar, em seguida, um calendário aparecerá escolher uma data antes de conseguir o vírus e continuar.

6. Observe que o computador será reiniciado e retornar à condição em que estava na data que você selecionou.

7. Entenda que se isso não acontecer, então vá para Programas, selecione restaurar sistema, e todos os arquivos em seu computador devem ser apagados.

Para guia mais detalhado para remover esta visita vírus: http://www.remover-virusspyware.com/como-para-remover-expiro-gn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa Tarde

Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês...

Estou sofrendo com o virus Autorun.inf e ja executei o comando attrib como admin e o proprio virus 

me bloqueia... Meu windows é o 10

Não estou conseguindo o Penclean para funcionar no windows 10. Tem alguma outra forma de apagar este virus sem formatar tudo?

Desde já agradeço a ateenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 31/03/2016 às 16:55, ANACURI disse:

Boa Tarde

Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês...

Estou sofrendo com o virus Autorun.inf e ja executei o comando attrib como admin e o proprio virus 

me bloqueia... Meu windows é o 10

Não estou conseguindo o Penclean para funcionar no windows 10. Tem alguma outra forma de apagar este virus sem formatar tudo?

Desde já agradeço a ateenção...

voce pode tentar de outro micro, usar o gparted do linux, acessando via linux e capaz de ver os arquivos ocultos, copiar e depois formatra o pendrive e zerar ele.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...