Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Oficial - Configuração de redes no Linux - Atualizado 17/12


Reippers

Posts recomendados

  • 6 meses depois...

Para configurara a internet no windows 7 eu só ia em configurar uma nova conexão de rede e conectar-se a internet.Depois escolher banda larga e depois coloco meu nome de usuario e senha e o nome do provedor .Pronto ta configurado ,Mas e no debian?Como faço?

Eu não entendi muito bem o que você kis dizer com todo aqueles comandos.Tem como dar uma breve explicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Lucas bom dia, me desculpe a demora para responder eu não tenho tido muito tempo vago como antes para estar aqui diariamente.

Em quais partes você teve dúvidas, em quais comandos?

No Linux é um pouco mais complicado de configurar a rede do que no Windows porém não é impossível. O que acontece é que em alguns casos você tem que modificar o arquivo de configuração da rede, que no caso do Linux é aberto para poder modificar o mesmo.

Jogue as duvidas ai que responderei o mais rápido possível.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!