Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Câmera Digital Canon Rebel T1


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Câmera Digital Canon Rebel T1


"Teste da Rebel T1i (também conhecida como EOS 500D), uma câmera SLR de 15 megapixels da Canon com suporte a gravação de filmes de 1080p em alta definição."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou especialista em câmeras, mas em outro teste eu e outros membros pedimos no teste algumas amostras do fruto desse produto: FOTOS.

Acho justo, pois em quaisquer testes queremos resultados práticos. Em teste de um automóvel, se destaca a tabela com números como aceleração, vel. máxima e consumo médio. Em testes de CPU, VGA e afins, números de desempenho através de programas, comparando com produtos concorrentes. Em fontes, potência máxima, eficiência etc. E em câmeras? Exceto tempo de resposta (não imagino como isso poderia ser medido), a única coisa que poderia ser incluída, são as fotos em si, seguindo algum parâmetro. Seria muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma excelente camera! Tenho uma e com um pouco de conhecimento da pra tirar belas fotos só no modo manual, ou seja, ajustando tudo nela! Que alias, é pra isso que serve uma camera dessas! Uma pessoa que não tem conhecimento e não se adapta a várias funções disponíveis na máquina não deveria ter uma camera desse nível, pois estamos falando de uma máquina de uso semi profissional e até porque não profissional!

Quanto a questão de gravar videos, ela não é muito aconselhavel, em certas situações você consegue captar o ruido da lente ajustando o foco! Fora que esquenta o sensor CMOS, e gravações longas podem acabar prejudicando o bom funcionamento do equipamento!

Um ponto negativo que eu achei que acho que deveria ser acrescentado, seria o fato lentidão para fazer transferências da máquina para o PC. Para quem puder comprar um leitor de cartão, eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...