Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua operadora de banda larga, sua velocidade de conexão, sua nota e etc...


Qual a sua operadora de banda larga, sua velocidade de conexão, sua nota, etc...  

729 votos

  1. 1. Qual a sua operadora de banda larga, sua velocidade de conexão, sua nota, etc...

    • 3G - Banda Larga
    • Ajato - TVA
    • NetSuper - CTBC Telecom
    • Speedy - Telefônica
    • Supervia - Sercomtel
    • Turbonet GVT - Global Village Telecom
    • Velox - Internet Turbo - Oi
    • Virtua - NET
    • Nenhuma das anteriores, mas gostaria de ter ou migrar para outra


Posts recomendados

Operadora - GVT
Localização - Nova Iguaçu - RJ
Velocidade - 25Mbps
Modem - Pace V5471-002 Power Box
Problemas que já ocorreram - Todos os dias ela caí pelo menos 1 vez no dia... Perde o sincronismo, já liguei pra anatel e agora vou aguardar o prazo dos 5 dias, já que tentando tratar diretamente com a GVT não ta dando certo.
Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim)- Nota 9 pela qualidade da velocidade e ping(que é importante pois eu jogo online) e nota 1 pela qualidade do serviço em si e no atendimento ao cliente.

 

4293027029.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Operadora - Net Virtua
Localização - Rio de Janeiro RJ
Velocidade - 30Mbps
Modem - Humax HG100R-L4
Problemas que já ocorreram - Wifi péssimo, tive que por roteador
Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim) - Nota 9/Ótima . A conexão vem sempre acima do contratado (nunca recebi menos de 31MBPS), não tenho quedas, único problema é o wi-fi desse modem que colocaram, nada que um roteador a parte não resolva.  Antes eu tinha GVT 15MB e tinha muito problema com queda de conexão, ping alto, etc... Vieram 5 técnicos em 1 semana e o problema não foi resolvido, dai mudei pra NET

 
 
4527171381.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...