Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Roteador Intelbras WRG 240 E

rede local roteador windows 7 wireless

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Silverecsi

Silverecsi
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 26/05/2010
0
Neutra
  • Rio de Janeiro, RJ

Postado 27 de maio de 2010 - 00h07min

Pessoal,

Tenho o roteador no título do tópico e acontece algo incrível. Depois que eu acesso sua página de configurações pela primeira vez, nunca mais consigo. Só consigo se eu reiniciar o roteador.

Poderia até eu pensar que poderia ser um problema qualquer do roteador, mas a verdade é que apenas um dos computadores que tenho não consegue acessá-lo, o outro acessa perfeitamente e quantas vezes necessário.

O alarmante é que o computador que não acessa suas configurações e não consegue sequer pingá-lo, acessa a Internet NORMALMENTE. Ou seja, não tenho problemas com a Internet mas não consigo acessar sua página de configuração de um único computador. Se eu digitar seu endereço http://10.0.0.1 diz que não foi possível achar a página.

Ambos computadores aqui em casa estão com o Windows 7 Professional 32 Bit instalados, e antes que possam falar qualquer coisa sobre licença os dois são originais.

Algumas tentativas minhas sem sucesso foram:

- Remover a conexão de rede sem fio.
- Limpar a tabela ARP.
- Reinstalar o dispositivo de rede sem fio.

Só não reinstalei o Windows porque além dele ter sido instalado há 2 dias eu acho inadmissível reinstalar o sistema operacional por um problema tão singular como esse.

Espero que alguém possa me ajudar nesse grande problema.

Filipe Marques Analista de TI

#2 arcmatrixnt

arcmatrixnt
  • Membros Plenos
  • 802 posts
  • Membro desde 03/08/2008
32
Excelente
  • Brasil

Postado 27 de maio de 2010 - 17h56min

você tem problema via wireless?? qual o browser usado?? será q não mudou o ip do router?? tente mudar o ip do router e veja o q acontece

este tipo de prob é normal

#3 Silverecsi

Silverecsi
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 26/05/2010
0
Neutra
  • Rio de Janeiro, RJ

Postado 27 de maio de 2010 - 18h14min

Bem acredito que apesar da boa vontade, você não leu inteiramente o que ocorre.

- Se é normal, a resposta deveria estaria na ponta da língua.

- Por que saber qual navegador? Informei no post que num outro computador funciona perfeitamente, e no meu próprio nem PING funciona! Como pode ser navegador?

Mas respondendo a pergunta, só uso o Internet Explorer porque o poderoso Chrome não abre a página do roteador mesmo nas horas em que consigo acessá-lo.

Não meu amigo, mudar o IP do router só com mágica! Primeiro porque isso não existe, para existir o roteador por obra do destino deveria voltar as configurações de fábrica, e mesmo que voltasse, o IP DO ROUTER que é usado é JUSTAMENTE o das configurações de fábrica, logo não tem como ser mudança de IP.

E conforme já foi falado no post eu continuo acessando a Internet, só não acesso a página do maldito router e nem consigo pingá-lo de um dos computadores.

De qualquer maneira "resolvi" o problema resetando o roteador para as configurações de fábrica, refazendo as configurações. Até agora está ok. Veremos até quando.

Filipe Marques Analista de TI

#4 oyoverdes

oyoverdes
  • Membros Plenos
  • 21 posts
  • Membro desde 10/05/2009
0
Neutra
  • BAHIA

Postado 02 de setembro de 2010 - 21h00min

Não consigo entrar na configuração dos 2 roteadores intelbras WRS 240 E, mesmo dando reset.
Já dei reset várias vezes e nada de entrar na configuração.

Quem sabe resolver este problema?

#5 Toneto

Toneto
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 16/02/2006
0
Neutra
  • Vitória - ES

Postado 30 de novembro de 2010 - 19h32min

Comprei esse aparelho ontem, consigo acessar a internet via cabo na boa, mas nem por reza e google consigo fazer o wireless dele funcionar.
Alguém que tenha esse aparelho e usa o wireless dele poderia me dá uma ajuda?
Tudo que já achei na internet é igual ao manual, que eu sigo fielmente, mas sem sucesso.

#6 Jonatas Zanardo

Jonatas Zanardo
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 20/10/2011
0
Neutra
  • Vitória, ES

Postado 20 de outubro de 2011 - 17h43min

Estava passando pelo mesmo problema que vocês e consegui acessar ao endereço do roteador "10.0.0.1" após desativar um proxy ao qual eu estava conectado.

Como saber se voce está conectado à um proxy???

1- abra o navegador de internet. ( no meu Caso é o Internet explorer)
2- Vá em "Opções de Internet"-> "Conexões" -> "Configurações de LAN"
3- Se você estiver conectado a algum servidor proxy na parte de "servidor proxy" você terá um endereço e uma porta.
4- Para desativar basta desmarcar a opção "Usar um servidor proxy para a rede local"

Agora tente acessar o 10.0.0.1! Conseguiu ? Eu Consegui

Depois de configurar o roteador a sua maneira, volte em configurações da internet e re-ative a sua conexão com o proxy (ela devia estar servindo para alguma coisa).

Bem espero ter ajudado. Falou!

#7 phe

phe
  • Membros Plenos
  • 1.068 posts
  • Membro desde 24/07/2008
14
Boa
  • SP-SP

Postado 23 de outubro de 2011 - 12h38min

Boa tarde amigos do cdh
'n consigo regular a banda QoS deste modelo de router, tudo que configuro no QoS dele nao ta fazendo diferenca nenhuma as x os visinhos que estão em outras portas com menos quantum acabam tendo mais banda do que eu!
Tambem nao consigo atualizar o firmware dele! tentei atualizar o firmware na intencao de conseguir fazer o QoS por ip ou mac!
sera que pra atualizar o firmware tenho que desplugar todos os cabos?

valeu!

Asus P7H55 M|core i3 [email protected] ghz| 4 GB/ddr3 1333 | GeForce 9600GT512|160gb sata sansung|EPP cooler master 500 W|blue eye|Mac OS X Mountain Lion 10.8.2

Tópicos que também usam as tags rede local, roteador, windows 7, wireless:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos