Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acess point alguem conhece uma que receba o sinal ethernet pela antena?


Cleiton Correa

Posts recomendados

Tenho uma rede wireless pela qual envio o sinal via antena externa, e recebo o sinal com outra antena, que fica conectada em uma placa de rede sem fio.

Só que gostaria de receber numa acess point e distribuir o sinal por cabo ou sem fio, só que não consigo encontrar nem uma acess point que receba o sinal na antena. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleiton, o que você precisa não é um Access Point, é um replicador Wireless, existem de diversas marcas, mas você precisa procurar, basicamente o seu equipamento atual (router wireless) precisa ter a tecnologia WDS e o replicador também, os dois equipamentos se comunicariam via wireless e o replicador potencializaria o sinal para você.

Aqui existem até um tutorial de como isso funciona na prática: http://www.tp-link.com/support/showfaq.asp?id=227

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use um access point recebendo seu sinal, e compre modelos q tenham 4 lan +1 wan ... dai você poderá distribuir entre 5 pcs via lan.

Globaltronic GTR-2410NP uso ele, é bom e homologado anatel, ele tem controle de banda via ip e mac...podendo assim decidir quanto de banda você envia para cada pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...