Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Roteador TP_Link TL WR 741 ND


Vaine

Posts recomendados

Oi amigos eu comprei um Roteador, wireless Lite N - 151 Mbps - TP - LINK TL WR741 ND e quero configura-lo em uma máquina e também um Wireless G PCI Adapter 54M Mod. TL - WN350GD para configurar em outra máquina por uma rede sem fio e até agora não consegui nada....será que alguém pode me ajudar...desde já fico muita agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Oi amigos eu comprei um Roteador, wireless Lite N - 151 Mbps - TP - LINK TL WR741 ND e quero configura-lo em uma máquina e também um Wireless G PCI Adapter 54M Mod. TL - WN350GD para configurar em outra máquina por uma rede sem fio e até agora não consegui nada....será que alguém pode me ajudar...desde já fico muita agradecido.

Para configurar o roteador é primeiro é preciso saber qual é o tipo da sua conexão. Por exemplo: Dynacmic, PPOE ou static. Veja instruções na pagina da TP-LINK: http://www.unicoba.com.br/?p=21007

La vai encontrar tutorial para configurar todos tipos de conexão.

Abraço amigo ..até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...