Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Configurar Roteador TP_Link TL WR 741 ND

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 Vaine

Vaine
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 25/04/2010
0
Neutra
  • Soa Paulo - SP

Postado 17 de maio de 2010 - 22h12min

Oi amigos eu comprei um Roteador, Wirelles Lite N - 151 Mbps - TP - LINK TL WR741 ND e quero configura-lo em uma máquina e também um Wireless G PCI Adapter 54M Mod. TL - WN350GD para configurar em outra máquina por uma rede sem fio e até agora não consegui nada....será que alguém pode me ajudar...desde já fico muita agradecido.

#2 broger

broger
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 05/04/2011
0
Neutra
  • Salto

Postado 05 de abril de 2011 - 23h44min

Oi amigos eu comprei um Roteador, Wirelles Lite N - 151 Mbps - TP - LINK TL WR741 ND e quero configura-lo em uma máquina e também um Wireless G PCI Adapter 54M Mod. TL - WN350GD para configurar em outra máquina por uma rede sem fio e até agora não consegui nada....será que alguém pode me ajudar...desde já fico muita agradecido.

Para configurar o roteador é primeiro é preciso saber qual é o tipo da sua conexão. Por exemplo: Dynacmic, PPOE ou static. Veja instruções na pagina da TP-LINK: http://www.unicoba.com.br/?p=21007

La vai encontrar tutorial para configurar todos tipos de conexão.

Abraço amigo ..até mais

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos