• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leandrocdb

Bateria conectada, mas sem carregar

12 posts neste tópico

Pessoal, to com um problema aqui.

To com o laptop da minha namorada, e ta com o seguinte problema.

Nao ta carregando a bateria. Ela ta sem carga nenhuma, eu to com ele ligado na tomada, e normalmente enquanto eu usava a bateria ia carregando automaticamente, mas agora da a seguinte mensagem ''conectada, mas sem carregar''.

Deixei ele a noite toda ligado pra carregar e quando fui ligar de manhã estava do mesmo jeito que eu deixei.

E foi de uma hora pra outra isso, na sexta feira estava funcionando normalmente.

ja aconteceu isso com alguem?

O laptop é um HP.

Fico grato qualquer dica ou esclarecimento.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

A minha bateria sempre parava em 70%, conetada mais sem carregar. Quando eu alterei o modo de energia de Alto desempenho para economia de energia voltou a carregar ate 100% novamente!

Faz um teste.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, isto pode até ser o lance de opções de energia, mas quanto tempo de funcionamento ele aguentava sem carregar ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta tirar ela e colocar de novo, ou então deixa a fonte na tomada e desconecta aquele fio que sai da fonte e vai para o notebook, tenho um Toshiba aqui que faz algo parecido, quando tiro da tomada e ligo em outra a bateria não carrega, aí eu desconecto o plug que sai da fonte e conecto novamente e ele volta a carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

ola cara tenho o mesmo problema que o meu já tive isso várias vezes parece que é um dispositivo de segurança quando o notebook esquenta demais ele não deixa carregar a bateria é o que costumo fazer é retirar a bateria deixar o notebook esfriar e volta usar... geralmente isso acontece quando voce tampa a saida de ar do notebook e ele acaba aquecendo muito

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Estava com esse mesmo problema até agora.

Ontem a tarde chegou uma nova bateria para meu note, um Inspirion 1545, e comecei a utilizá-la, estava tudo ok até na madruga, quando o windows executou o update pro SP1. Meu espanto foi que quando liguei o note pela manhã a bateria estava com esse problema, conectada mas não carregando, então na mesma hora fui e executei a restauração do sistema para antes da SP1, voltou a funcionar normalmente. Mais uma solução, espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde,

Estava com esse mesmo problema até agora.

Ontem a tarde chegou uma nova bateria para meu note, um Inspirion 1545, e comecei a utilizá-la, estava tudo ok até na madruga, quando o windows executou o update pro SP1. Meu espanto foi que quando liguei o note pela manhã a bateria estava com esse problema, conectada mas não carregando, então na mesma hora fui e executei a restauração do sistema para antes da SP1, voltou a funcionar normalmente. Mais uma solução, espero que ajude.

Opa, você poderia me informar qual é o seu Windows? (XP, Vista,7...)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

#8   Postado (editado)

quando eu me da isso eu tb faço isso e volta ao normal ,so queria saber a causa do problema

Editado por GusGraf

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema da Mensagem: "CONECTADA, MAS SEM CARREGAR"

é um problema de muitas possibilidades, você terá que fazer muitos testes,

Tem uma post neste blog especializado que explica umas coisas a respeito disso, vale a pena dar uma olhada:

Bateria Conectada, mas sem carregar – O que significa esta mensagem?

Se não resolver tem que levar na assistência técnica mesmo!

Boa sorte aí!

.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter esse problema na minha e vim parar aqui. Detalhe acabei de comprar ela, hoje foi a ultima carga de calibragem. Resolvi meu problema tirando e colocando a bateria novamente. Com o note ligado mesmo. Coloquei de volta e apareceu 100% carregada. Não tive mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, to com um problema aqui.

To com o laptop da minha namorada, e ta com o seguinte problema.

Nao ta carregando a bateria. Ela ta sem carga nenhuma, eu to com ele ligado na tomada, e normalmente enquanto eu usava a bateria ia carregando automaticamente, mas agora da a seguinte mensagem ''conectada, mas sem carregar''.

Deixei ele a noite toda ligado pra carregar e quando fui ligar de manhã estava do mesmo jeito que eu deixei.

E foi de uma hora pra outra isso, na sexta feira estava funcionando normalmente.

ja aconteceu isso com alguem?

O laptop é um HP.

Fico grato qualquer dica ou esclarecimento.

Obrigado.

Oi eu estava com o mesmo problema, tentei de tudo, até comprei eté uma bateria nova e nada, resolvi limpar meu note com um pincel (sempre faço isso, só não me lembro se eu tirava o fio para limpar o buraquinho do carregador) limpei todos os orifícios, liguei e começou a carregar!!!

Por mais limpo que seja seu note, entra poeira nos orifícios e pronto, um problema aparece!

Espero que eu ajude alguém com esse comentário, porque busquei na net e não consegui resolver o problema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu note DELL VOSTRO 1310 esta com problema de carregar a bateria. A antiga chegou ao final de vida útil e comprei outra nova na DELL e apços algum tempo parou de carregar. Em contato com a DELL substituiram por outra bateria nova, mas, aparece a mensagem "Conectada, mas sem carregar". Tem alguma infgormação para que possa tentar resolver meu problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.