Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando Netbook por um pendrive (muito rápido e simples)


brunocostinha

Posts recomendados

To com o seguinte problema o pendrive ta dando boot certinho e tal porém na hora de escolher o HD só aparece o pendrive como opção ja tentei de tudo to ficando doido já alguem tem como me ajudar =/

O netbook eo Acer Aspire 1410

Modelo Classic de 320 hd e 2 Gb de memoria, processador Atom 450

Modelo Classic de 320 hd e 2 Gb de memoria, processador Atom 450

To com o mesmo problema o cara da assistencia me disse para tentar por leitor de dvd externo, disse que da certo, não tentei conseguindo posto aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
To com o seguinte problema o pendrive ta dando boot certinho e tal porém na hora de escolher o HD só aparece o pendrive como opção ja tentei de tudo to ficando doido já alguem tem como me ajudar =/

O netbook eo Acer Aspire 1410

o meu eu mudei na bios o HD de AHCI pra IDE e foi reconhecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, fiz tudo que você diz aí, dei o bootpelo pendrive e na hora da formatação, abre aquela telinha azul do setup, mas ele não mostra o HD, somente o PENDRIVE. Num sei, mas parece que ele não tá reconhecendo o meu hd de 300 GB. O que pode ser ?

_________________________________________________________________________

- NetBook Mobo Posito Intel Atom Clock 1,66 Ghz. N450

1 Gb de RAM

Hd de 300 Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

olha eu tenho um netbook SIM DA POSITIVO - LINUX-

eu tenho um netbook da marca SIM DA POSITIVO SISTEMA -LINUX tentei formata ele apois eu ter mudado o boot para cd rom ele renicio e apareci error 17 Grub e nao sai mais dessa tela agora nao entra mais no linux e nao consigo mais formata o nott

PRECISO DE AJUDA PFVR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tentando criar um pendrive bootável de 64bits em um computador rodando windows 32bits.. quando digito bootsect /nt60 e: ele diz que o cd dentro do drive não é compatível com o sistema que estou rodando.. eu sei disso, mas é justamente isso que quero.. porque não consigo ?? alguém pra me ajudar ? Como crio um pendrive 64bits dentro de um windows 32?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guimao, coloca bootsect /nt64 que ele aceita. Colocando 60 aqui tb tava dando erro, e com 64 funcionou, mas o sistema no qual eu criei o pendrive bootável de 64 bits tb era de 64 bits tb, experimenta aí pra ver no que dá.

Não esqueça de depois dizer aqui se funcionou ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Gostaria de formatar um Netbook da ASUS Eee PC 701SD e instalar o Windows XP Professional através de pendrive.

Já tenho o pendrive, os aplicativos para criar o pendrive bootável, o CD de instalação do Windows e baixei os drivers do Eee PC 701SD no site da ASUS, além do tutorial com o passso-a-passo.

Porém, não tenho e não consigo encontrar o DVD do Eee PC 701 em lugar algum. Onde posso encontrá-lo?

O conteúdo do DVD seria apenas os drivers que encontrei no site da ASUS, ou há mais algum driver ou aplicativo que necessita ser instalado? Se for apenas os drivers, já posso instalar!

Quero poder instalar o XP com o mínimo risco de erro!

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...