Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa digitalizadora para arquitetos?


Posts recomendados

Olá eu não tenho muita noção sobre mesas digitalizadoras e gostaria de tirar umas duvidas!!

Eu estava pensando em presentear a minha mãe que se formou em arquitetura a pouco tempo com uma mesa digitalizadora, mas a questão é: Uma mesa dessa seria realmente útil para ela?

Os programas que ela utiliza são autocad, sketchup em geral.

Eu pretendo comprar uma mesa da genius, sei que não é a melhor e que muita gente indica as mesas da wacom, mas como eu não sei se ela irá se acostumar então prefiro comprar uma mais barata!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

minha filha está se formando e até pensei tb em comprar, mas não tenho certeza se será útil "o tempo todo" haja visto que no trabalho ela tem , mas só pra fazer os projetos que vende lá. É um investimento caro e talvez não dê o retorno pra ele se pagar sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

A opção de usar uma tablet de desenho (mesa digitalizadora) para trabalhar com programas 3D é uma questão simplesmente de costume e preferência pessoal. 
Sou um Quadrinista e Arquiteto .  eu tenho uma mesa digitalizadora XP-Pen Deco 03 e gosto muito dela, mas não utilizo com o CAD, já experimentei e funciona tranquilo mas como já estou habituado ao rato perco menos tempo se utilizar ele, mas utilizo muito ela com o photoshop , SketchUP , Zbrush e com outros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...