Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Adaptador de wireless não aparece no Gerenciador de Dispositivos

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 GabrielF1

GabrielF1
  • Membros Plenos
  • 128 posts
  • Membro desde 27/03/2004
0
Neutra

Postado 08 de maio de 2010 - 10h53min

Pessoal, bom dia!

Estava usando meu notebook (HP dv9010us - Windows 7 Professional 64 bits) normalmente ontem à noite, desliguei e tudo ok. Hoje cedo, quando fui ligá-lo, percebi que o wireless não está funcionando. A luz da chavinha que fica na frente do note está azul, o que quer dizer ligado, mas no ícone de conexões de rede na barra de tarefas ele nem me deixa escolher conexão wireless, e no gerenciador de dispositivos nem aparece o adaptador de rede wireless, somente o ethernet (que está funcionando ok, já que estou digitando aqui com o cabo conectado) e o bluetooth.

Desligar e ligar a chavinha de seleção não adianta muito. A única coisa que acontece é que quando desligo e vai pra laranja, toca aquele sonzinho como se tivesse desconectado um USB. Aí vou pro azul de novo mas nada acontece.

Já entrei no site da HP e baixei os drivers do adaptador de rede wireless, mas é a mesma coisa que nada. Clicar em adicionar novo hardware também não funciona muito, já que não aparece o dispositivo.

Por favor, me dêem uma mão que já não sei mais o que fazer.

Obrigado!!!

#2 GabrielF1

GabrielF1
  • Membros Plenos
  • 128 posts
0
Neutra

Postado 12 de maio de 2010 - 19h35min

Ninguém tem nenhuma ideia??? :(

#3 GabrielF1

GabrielF1
  • Membros Plenos
  • 128 posts
0
Neutra

Postado 04 de junho de 2010 - 11h19min

Tentei o System Restore, mas foi inútil pois a última data que aparece já era depois de ter dado o problema.

Abri o compartimento da placa wireless no notebook, mas tudo parece OK. A plaquinha estava bem encaixada, e os fios conectados.

Por favor, ajudem!!!!