Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de wireless não aparece no Gerenciador de Dispositivos


GabrielF1

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Estava usando meu notebook (HP dv9010us - Windows 7 Professional 64 bits) normalmente ontem à noite, desliguei e tudo ok. Hoje cedo, quando fui ligá-lo, percebi que o wireless não está funcionando. A luz da chavinha que fica na frente do note está azul, o que quer dizer ligado, mas no ícone de conexões de rede na barra de tarefas ele nem me deixa escolher conexão wireless, e no gerenciador de dispositivos nem aparece o adaptador de rede wireless, somente o ethernet (que está funcionando ok, já que estou digitando aqui com o cabo conectado) e o bluetooth.

Desligar e ligar a chavinha de seleção não adianta muito. A única coisa que acontece é que quando desligo e vai pra laranja, toca aquele sonzinho como se tivesse desconectado um USB. Aí vou pro azul de novo mas nada acontece.

Já entrei no site da HP e baixei os drivers do adaptador de rede wireless, mas é a mesma coisa que nada. Clicar em adicionar novo hardware também não funciona muito, já que não aparece o dispositivo.

Por favor, me dêem uma mão que já não sei mais o que fazer.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...