Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destiny (MMO) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Já especulado como um MMO, o novo jogo da Bungie em parceria com a Activision (cujo contrato com a gigante distribuidora dura dez anos, exclusivamente com a nova série) pode ser um RPG de ação, segundo uma oferta de emprego, que procura um roteirista especialista em enredos não-lineares.

O site GameSpot então sugere que seja um RPG de ação similar ao estilo de Mass Effect 2 ou Deus Ex, o que realmente faz sentido. Mas só nos resta esperar.

Vale lembrar que, apesar de estar presa a um contrato de distribuição com a Activision, a Bungie terá controle total de direitos sobre a nova série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

E3 2010: Jogo da Bungie também no PC

A Activision confirmou que o novo jogo da Bungie será lançado para PC, além de PlayStation 3 e Xbox 360. O projeto é o primeiro da nova era independente da Bungie e também o pioneiro da parceria de 10 anos assinada com a Activision.

O título será de ação, porém detalhes ainda são desconhecidos. Thomas Tippl, chefe de finanças da Activision, se limitou a confirmar os planos da empresa de potencializar as vendas, trazendo-o para mais plataformas.

"Olhe para a performance de Halo 3, que vendeu nove milhões no 360, com uma incrível 'attach rate' de 40%", disse ele, se referindo à proporção de usuários do console que possuem o jogo - no caso, 40% deles.

"[Olhe para] a base instalada de 70 milhões do 360 e PS3 [combinada] este ano, com a oportunidade oferecida pela PC... o que quando combinada com o Bungie.net rapidamente amplifica o mercado em potencial [do jogo] o que fará suas vendas aumentarem aumentarem de modo significativo".

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membro VIP

Bungie vai mostrar seu novo jogo, Destiny, durante a GDC 2013

A Bungie, criadora de Halo, vai apresentar ao mundo seu novo projeto, chamado Destiny, em março durante a feira GDC. A produtora marcou uma palestra para o evento, com o tema "Brave New World" (admirável mundo novo).

A palestra será conduzida pelo diretor de design Joe Staten e o diretor de arte Christopher Barrett. Os dois vão falar sobre a arte de construir um novo mundo e usarão Destiny como exemplo, oferecendo "um pouco do admirável mundo novo que foi construído".

"Duas décadas de sucesso na indústria de games não é pouca coisa, mas depois de dez anos de Halo, a Bungie encontrou um grande desafio: construir um mundo totalmente novo, composto de mistérios ainda mais incríveis, lugares, criaturas e oportunidades para o jogador", explica a produtora, que agora publicará seus jogos em parceria com a Activision.

Alguns detalhes de Destiny vazaram no ano passado através de um documento. Na ocasião a Bungie mostrou que não estava muito preocupada com a dimensão do vazamento e comentou "Vai em frente, dê uma olhadinha. Está tudo bem. Não estávamos prontos ainda, mas estaremos em breve, e mal podemos esperar para finalmente mostrar a vocês o que estamos fazendo".

O documento vazado dizia: “Nossa história começa 700 anos a partir de agora, na cidade Last City, na Terra, no Sistema Solar repleto de ruínas da Idade de Ouro do homem. Uma enorme e misteriosa nave alienígena paira acima como uma segunda lua. Ninguém sabe de onde veio ou o que ela está fazendo aqui, mas sabemos que ela é a nossa protetora. Enquanto isso, estranhos monstros alienígenas surgem nas bordas do universo, determinados a dominar a Terra e a Last City. Somos Jovens cavaleiros com a tarefa de defender o que restou da humanidade, descobrir a origem destes monstros e –eventualmente -- superá-la”.

Ele também descreve que o jogo será “divertido e acessível a todos” e terá uma jogabilidade “com um núcleo social”. A Bungie disse que seu próximo projeto seria uma aventura espacial inserida em um “universo profundo, tangível e tão compreensível como o da franquia Star Wars”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Destiny oficialmente anunciado

A Bungie, criadora de Halo, finalmente revelou os detalhes de Destiny, o primeiro jogo do estúdio desde que se tornou independente da Microsoft.

O tema futurista e o tiro em primeira pessoa são remanescentes de Halo, mas Destiny pretende oferecer algo novo e diferente das aventuras de Master Chief. Segundo o CEO de publicação da Activision, Eric Hirshberg, o jogo não se encaixa em um gênero já conhecido, e é uma mistura de tiro em primeira pessoa com aventura em mundo aberto e universo persistente.

O enredo fala dos últimos sobreviventes na Terra após um cataclisma que ninguém sabe explicar como aconteceu. O que se sabe é que uma esfera gigantesca protegeu os humanos da extinção total e agora está pairando sobre uma cidade. Essa esfera foi chamada de "Traveler" (viajante) e é o que comanda soldados chamados de Guardians (Guardiões), que têm a missão de combater forças alienígenas e proteger a humanidade.

O jogador irá assumir o papel de um desses guardiões, e poderá personalizar e desenvolver o personagem ao seu gosto com novas armaduras, roupas e armas, além de conseguir veículos e espaçonaves para ele. Como em um RPG online, o progresso deste herói será mantido nos vários modos de jogo, do singleplayer ao multiplayer competitivo e cooperativo.

Destiny não é um MMO, mas estará sempre conectado online para permitir ao jogador lutar, comprar e vender itens, fazer apostas e socializar com outros aventureiros. O jogo exigirá uma conexão à internet para funcionar e promoverá interação entre várias pessoas pelo próprio mundo de jogo, ao invés de em um lobby online. Não haverá mensalidade para jogar.

Os jogadores se encontrarão na cidade e poderão combinar de entrar na nave de um deles e partir para a exploração de mundos distantes, ou então conhecer outros no meio de uma aventura.

"Desde o começo, construímos esse jogo para ser social e cooperativo. Aprendemos muitas lições com os MMOs e jogos de Facebook, mas Destiny é um shooter de console", explicou o co-fundador da Bungie, Jason Jones.

O aspecto social de Destiny ainda deve ser reforçado com perfis que poderão ser acessados pelo Bungie.net e conectados às redes do Playstation, Xbox, Facebook e Google. A Bungie também está experimentado com apps para smartphones para aproveitar principalmente a função de alertas, que pode servir para chamar amigos para se aventurarem online.

Destiny está sendo feito em cima de um motor gráfico criado pela própria Bungie. Segundo a produtora, ele é poderoso e versátil o bastante para servir para os consoles da próxima geração. Mas, por enquanto Destiny está confirmado apenas no Playstation 3 e Xbox 360. A data de lançamento também ainda está indefinida, mas a expectativa da Activision é de lançá-lo ainda no exercício 2013, que vai até março de 2014.

Fonte: Outerspace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Estou na dúvida sobre qual versão comprar. Alguém que tenha acessado a versão beta para esses consoles pode me tirar umas dúvidas?

 

 Vantagens e desvantagens em relação ao Destiny:

 

Xbox one>

 

Pró

-Conexão com a Live mais estável(comigo nunca caiu nem travou em nenhum game e os casos de lag foram remotos);

-Controle tem uma pegada mais confortável;

 

Contra

-Gráfico inferior*;

-Não vem com conteúdo exclusivo que vem no PS4;

 

PS4>

 

-Vem com umas paradas exclusivas;

-Gráfico melhor*;

 

Contra

PSN continua zuada, melhorou um pouco mas continua "ruim"(às vezes simplesmente não conecta) igual quando eu usava PS3. Tenho medo de não conseguir jogar o multiplayer on line;

 

*Essa do gráfico ando meio cético, pois nos games que testei até agora não notei diferença e num comparativo que vi no youtube com ambos rodando destiny, apesar da galera dizer que o gráfico é superior no PS4 continuei não vendo diferença. Por isso quero a opinião de que jogou sobre o modo multiplayer.

 

No fim das contas, se a versão do xbox viesse com as paradas exclusivas que vêm no PS4 provavelmente eu compraria a versão do xbox por causa da live ou se a PSN conectasse sempre que eu quisesse provavelmente compraria a versão do PS4.

 

Quem jogou no PS4 teve problemas com PSN caindo, travando, muito lag? Quem jogou no Xone também teve esses problemas? Esses itens exclusivos que vêm na versão PS4 compensam os riscos da PSN?

 

Segue link do comparativo:

 

No vídeo, a única diferença que consigo notar é que no Xbox a imagem parece mais quente que no PS4.Pra quem usa PSN a mais tempo, porque a cada 2 dias passo boa parte do dia sem conseguir conectar com aviso de manutenção? É assim com todo mundo ou um problema localizado meu? Estou gostando do PS4 porque pro meu filho de 4 anos a pegada do controle é melhor e tem mais jogo infantil, mas a psn tá osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No vídeo, a única diferença que consigo notar é que no Xbox a imagem parece mais quente que no PS4.Pra quem usa PSN a mais tempo, porque a cada 2 dias passo boa parte do dia sem conseguir conectar com aviso de manutenção? É assim com todo mundo ou um problema localizado meu? Estou gostando do PS4 porque pro meu filho de 4 anos a pegada do controle é melhor e tem mais jogo infantil, mas a psn tá osso.

 

sempre fui usuário da PSN nunca tive problema com ela, fora quando realmente está em manutenção

 

qto ao destiny bem foi lançado faz 2 dias então num da pra avaliar muito, mas sem problemas nenhum consigo manter a conexão o tempo todo, o PS4 fica no meu quarto fica ligado via cabo, quando jogo ele na wifi da umas lagadas, mas isso é devido a estar na wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então apareceram alguns boatos de que entre o começo e o meio do ano que vem... num consegui achar onde eu vi isso infelizmente

já ví a notícia dizendo que a produtora considera com grande importância a possibilidade de lançar Destiny para pc. Foi no adrenaline.com.br mas a confirmação ainda não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...