Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 720 modem claro 3g


pcrishc

Posts recomendados

Bom dia

Após desinstalar o Avira, não consigo mais conectar internet, apresenta mensagem que o computador não pode estabelecer conexão com o computador remoto. Erro 720.

Já consultei o link abaixo sobre o mesmo problema, executei os passos que orienta mas não funciona.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-erro720-modem/745585

Já desinstalei todo modem, fui no instalador do modem, propriedades, compatibilidade e marquei pra compatibilidade com windows xp e execute como administrador e não obtive sucesso.

Obs: O sistema operacional é windows vista.

Grata a quem puder me ajudar.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ok, obrigada, mas o link que me passou me leva ao primeiro que postei que pede pra executar os passos abaixo, que pra alguem resolveu mas pra mim olha mais ou menos o que já foi feito e não deu certo:

Segue:

"De acordo com o link":

1º - Vá até o Gerenciador de dispositivos e desactive qualquer modem que não está utilizando.

2º - No painel de controle vá até opções de telefone e modem e desinstale qualquer modem que não utilize

3º - Abra o prompt de comandos e digite:

"netsh int ip reset resetlog.txt" digite enter;

"netsh winsock reset" digite enter;

Os passos acima foram executados, todos com sucesso, ao reiniciar a mensagem abaixo continua:

Não foi possivel estabelecer uma conexão com o computador remoto. talvez seja necessário alterar as configurações de rede desta conexão. para obter ajuda, clique em mais informações ou procure esse número de erro no centro de ajuda

Desinstalei tudo da claro e executei novamente os procedimentos no 3º ao dar enter em :

"netsh int ip reset resetlog.txt" -------- ocorre:

“ falha ao refefinir solicitação de eco acesso negado”

redefinido interface ok

é necessario reiniciar

E no: "netsh winsock reset" -------- ocorre: catalogo winsock redef com êxito

Reiniciei o computador e fiz os procedimentos de instalação do modem da claro 3g da seguinte forma (porque da normal já não havia dado certo antes):

No instalador com botão direito, propriedades, compatibilidade, escolhi compatibilidade com windows xp sp2 e execute como administrador.

Após instalação, fui no discador, na compatibilidade foi mesma coisa, compatibilidade com windows xp sp2 e execute como administrador.

O usuário é administrador protegido por senha,

Após esses passos a mensagem:

Não foi possivel estabelecer uma conexão com o computador remoto. talvez seja necessário alterar as configurações de rede desta conexão. para obter ajuda, clique em mais informações ou procure esse número de erro no centro de ajuda

E agora o que eu faço? :wacko::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...