Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: Advanced Warfare (FPS) - Jogo lançado


shield

Posts recomendados

Terceiro estúdio trabalhará em Call of Duty

Segundo um documento da Activision, um terceiro estúdio irá trabalhar na série Call of Duty. Não é tratado o papel desse estúdio, seja ajudando a Infinity Ward ou a Treyarch, ou criando spin-offs, como um possível MMO da série, indicando pelo maléfico Bobby Kotick em 2008.

Coincidentemente, a empresa anunciou ontem a criação do estúdio Sledgehammer Games, comandado pelos criadores da Visceral Games, pertencente à EA.

Obs.: Call of Duty Hero? Aqui vamos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sledgehammer Games trabalha em novo Call of Duty

Os boatos do ano passado foram confirmados. A Sledgehammer Games, novo estúdio da Activision sob direção e Glen Schofield e Michael Condrey (Visceral Games) está oficialmente trabalhado na franquia Call of Duty. O estúdio foi criado no final do ano passado e possui em seu quadro de funcionários diversos artistas de outros grandes estúdios pelo mundo.

O jogo que será lançado em 2011 ainda não tem codinome ou outras informações – mas rumores dizem que será um spinoff em terceira pessoa.

Update:

JOGO DE 2011 PODE NÃO SER O DA SLEDGEHAMMER

Houve uma certa confusão sobre o próximo Call of Duty ser da Sledgehammer. Não se sabe ainda quem estará no desenvolvimento do jogo de 2011, mas a Infinity Ward ainda não está oficialmente descartada, apesar do contrato com a Activision acabar em Outubro de 2010, podendo ter renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Acho q na verdade vai ter opção em 3ª pessoa, mas o jogo em essência será em 1ª...

Se for assim, vai ser realmente um projeto em tanto. não é tão fácil como se pensa fazer um jogo em Primeira e Terceira pessoa.

Se não me falha a memoria, todos os jogos que tu ve seus "pés" ( Crysis, FEAR,Etc) São o bom exemplo de como funciona esse sistema.

Afinal na serie COD, seu personagem não existe, você é uma camera, não a influencia do seu corpo como cutuvelo,ombros,pernas na fisica,

Apesar de se você pular em uma mesa, as coisas caem. ( mais ai já é algo programado )

é bem complicado fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

“Nosso Call of Duty vai ampliar o público da série”, diz Sledgehammer

Thomas Tippi, COO da Activision, parece ter dado a pista final para as mudanças que estão por vir na série Call of Duty. Em entrevista ao LA Times, Tippi disse que este novo jogo irá inovar e ampliar o público da famosa franquia.

Bom lembrar que esse não é o próximo jogo a ser lançado com o nome Call of Duty. No segundo semestre, a Treyarch irá mostrar o jogo que anunciou há alguns meses. Interessante notar na entrevista é que mesmo depois do litígio entre os ex-chefes da Infinity Ward, Vince Zampella e Jason West, este estúdio ainda é o principal desenvolvedor da franquia.

“Hoje temos três estúdios trabalhando com algum Call of Duty. temos a Infinity Ward, a Treyarch – que vai lançar um jogo no segundo semestre – e mais recentemente incluímos a Sledgehammer. Nós ainda não falamos nada sobre o jogo deles , porém será algo novo na franquia e irá ampliar nosso público”, disse.

Por enquanto pouco sabemos deste título. Desde o anúncio no início do ano, sabemos apenas que será um jogo de ação e aventura. Certamente, um gênero diferente para a série. Um Call of Duty em tereira pessoa vindo aí?

Eu diria que sim…

Fonte: Gamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Call of Duty “adventure” da Sledgehammer Games é um FPS

Lembram quando a Activision informou a imprensa que o novo estúdio Sledgehammer Games estava trabalhando em um jogo de aventura da franquia Call of Duty? Bem, de acordo com um anúncio de emprego, o jogo será um novo FPS.

O anúncio de emprego da Activision diz: “Sledgehammer Games está recrutando talentos do topo da indústria para fazerem parte do time des desenvolvimento de Call of Duty FPS.” Bem, jogos de aventura sempre soaram como TPS para a imprensa, e não FPS, né?

Para quem não conhece, a Sledgehammer Games é uma nova desenvolvedora que foi formada com a saída de Glen Schofield e Michael Condrey, ambos antigos designers da EA que trabalharam na Visceral Games (Dead Space e Dante’s Inferno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo em 3ª ou 1º pessoa não importa, desde que a jogabilidade não seja prejudicada.

O ideal seria ter as 2 opções para os jogadores como em Oblivion. Tomara que este jogo demore pelo menos 1 ano para ser lançado e que não seja um clone de algum jogo já lançado. Para que seja bem refinado e testado.

Se for um MMO, que não seja pago, apesar de hj em dia ser comum. Se seguir o estilo da franquia será um grande jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membro VIP

Call of Duty: Advanced Warfare anunciado

 

A Activision anunciou hoje o novo episódio da série de games de tiro em primeira pessoa Call of Duty, Call of Duty: Advanced Warfare que será lançado para consoles e PC em 4 de novembro nos Estados Unidos. O destaque do game, além do visual realista para os videogames de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, e PC, está a participação do ator Kevin Spacey, de "House of Cards", como um dos personagens da história. Spacey, que interpreta um político corrupto na série original do Netflix, também é um político no game e no trailer fala da democracia e os motivos para a guerra futurista que usa roupas mecânicas nos soldados e drones no campo de batalha. "O poder muda tudo", diz a mensagem publicada no vídeo oficial do game.

 

A história do novo game da série anual da Activision não foi revelado, mas fala sobre organizações militares privadas que saíram do controle dos governos do mundo. Cabe ao político interpretado por Spacey ser uma espécie de messias para controlar a situação e, depois, o mundo para si. A época retratada em Advanced Warfare parece ser futurista por conta da tecnologia das armas e das roupas dos heróis. Há muitos drones em combate nas cenas divulgadas. Os soldados usam exoesqueletos similares aos vistos no filme Elysium, que devem influenciar nos combates. O vídeo mostra soldados com esta vestimenta robótica dando saltos mais altos e que alcançam maiores distâncias.

Detalhes sobre o modo de partidas online - foco principal da franquia -  do título desenvolvido pelo estúdio Sledgehammer não foram revelados. De acordo com o trailer, a única plataforma confirmada a receber o jogo é o Xbox One, da Microsoft, entretanto, a Activision anunciou que o game estava com o desenvolvimento voltado para os consoles de nova geração, o que inclui o PS4 e o PC. Ainda resta saber se o Xbox 360, o Wii U e o PS3 receberão o game.

Mais detalhes sobre Call of Duty: Advanced Warfare devem ser divulgados na feira E3, que acontece em junho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoD morreu em BO2 , Fugiu totalmente da sua Origem e enredo. Esse Advanced Warfare é uma pura mistura de TitanFall , Crysis e Halo!
Os desenvolvedores da Activísion e companhia não tem mais aquela criatividade em criar seus Jogos únicos como antes. #RipCoD

PLG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acredito que o maior motivo para afastamento dos jogadores são os gráficos. O enredo geralmente nos FPS fica em segundo plano (mas essa é só a minha opinião). Pois, analisemos o caso de Crysis: o enredo é bem clichê, mas teve uma aceitação muito boa devido aos gráficos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Confiram os requisitos:

 

• OS: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit

• Intel® Core 2 Duo E8200 2.66 GHZ / AMD Phenom X3 8750 2.4 GHZ or better   Recommended: Intel® Core i5 – 680 @ 3.6GHz

• RAM: 6 GB RAM   Recommended: 8 GB RAM

• HDD: 40GB HD space

• NVIDIA GeForce GTX GTS 450 / ATI® Radeon HD 5870 or better   Recommended: NVIDIA® GeForce GTX 760 @ 4GB

• Sound: DirectX Compatible Sound Card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

cara quero em midia fisica minha net é horrivel 100kpbs de download 220 hrs pra baixa o cod

Pode comprar do exterior se não achar no Brasil:  http://www.amazon.com/Call-Duty-Advanced-Warfare-PC/dp/B009CZE5AA

 

Só que eu GARANTO que vai demorar MAIS pra você encomendar do que baixar, ehehe, ainda mais agora no final de ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...