Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver netbook philco phn 10202 - WebCam não funciona


Everton Avila

Posts recomendados

Comprei recentemente um netbook da Philco e a webcam não funciona.

Estou utilizando o windows 7.

Já peguei o driver no site do fabricante mas não funciona.

http://www.britania.com.br/arquivos/philcoshop/informatica/Notebook/UWL/PHILCO/PH10V10N/Win%207/webcam.zip

Alguém passou pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:):wub::wub:

Oi pessoal, comprei este netbook no wallmart de osasco, numa promoção relâmpago e como vocês, li o manual (que não explica o caso) fui no site da philco e também baixei os drivers e não funcionou...

Voltei lá pronta pra devolver e trocar o produto, mas o vendedor foi dahora, (porque tem um igual) me explicou e foi ligando tudo:

Tem uma tecla ao lado do Ctrl, chamada Fn que ela controla a primeira fileira de teclas que no manual explica sobre som, imagem, webcam, espera,etc...

então, precione a tecla Fn e F12(cam) que a luzinha da cam acende(azulzinha).

Depois abre o programa da cam que o meu é o novo driver da philco que ele abre na hora, valeu?Então se você ainda não baixou o driver da philco, também funciona com a já instalada também.

OBS: para funcionar todos os recursos da primeira fileira de teclas (parte dourada) precisa precionar a tecla Fn. Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
:):wub::wub:

Oi pessoal, comprei este netbook no wallmart de osasco, numa promoção relâmpago e como vocês, li o manual (que não explica o caso) fui no site da philco e também baixei os drivers e não funcionou...

Voltei lá pronta pra devolver e trocar o produto, mas o vendedor foi dahora, (porque tem um igual) me explicou e foi ligando tudo:

Tem uma tecla ao lado do Ctrl, chamada Fn que ela controla a primeira fileira de teclas que no manual explica sobre som, imagem, webcam, espera,etc...

então, precione a tecla Fn e F12(cam) que a luzinha da cam acende(azulzinha).

Depois abre o programa da cam que o meu é o novo driver da philco que ele abre na hora, valeu?Então se você ainda não baixou o driver da philco, também funciona com a já instalada também.

OBS: para funcionar todos os recursos da primeira fileira de teclas (parte dourada) precisa precionar a tecla Fn. Beijos!!!!

dps q aparece a luz azul,? kde a imagem da pessoa na tela? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Uma coisa muito comum em netbook's e not's são as combinações de teclas, e eu também já passei por este problema, resolvi mantendo pressionado a tecla que tem "fn" (entre as teclas ctrl e windows - tecla com uma bandeira do windows) e "F10" - "fn" + "F10". Depois é só aguardar que o net se encarrega de instalar o drive e pôr a webcam para funcionar.

Ou, invés do F10 pode ser qualquer tecla que tenha a imagem de câmera ou algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...