Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod Johnnie Walker Black Label


Posts recomendados

Estou começando aqui no fórum, e sou novo no Casemod, e estou afim de fazer um casemod tendo como tema o Whisky mais famoso do Mundo, o Black Label, feito através da mistura (blend) dos melhores Maltes da escócia, da Johnnie Walker, que começou a ser produzido em 1870, e gostaria de saber a opnião de vocês.

Quero que saibam que o andamento do projeto será lento, pois além de modificar o case, quero adicionar muitos coolers, alguns acessórios, boa iluminação e um Water-Cooler (caseiro [não fabricado em linha, artesanal], mas bem projetado), e quem sabe, até a troca de Hardware, contudo, não disponho de tanto dinheiro para efetuar todas essas trocas de hard, mas a medida do possível, vou mexendo no que posso.

Não quero algo muito extravagante, penso em reproduzir o Róyulo do whisky na lateral, e cortar o desenho do Logo da Johnnie Walker em cima, mas sem perder a originalidade, e volto a repetir, queroalgo simples, mas bem feito.

Peço opinião de todos e paciência, pois só tenho tempo aos fnis de semana, e não são todos que posso mexer com ele, mas a medida do possível, os "up's" serão diarios.

Gostaria de saber por onde começar, como começar, e quais as ferramentas necesárias para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca fiz Casemod, porém já acompanhei vários projetos e li muito sobre, então tenho um certo conhecimento na área.

Uma coisa que sempre eu observo é quando alguém vai iniciar um Casemod é a organização, ter um lugar pra mexer só com isso, uma bancada ou coisa do tipo onde você tenha liberdade pra fazer seu Casemod.

Depois vem as ferramentas, serra tico-tico, micro retífica, acho que é isso que o pessoal mais usa. Dai tem os sprays que você vai usar na pintura do case, e outras coisas que serão usadas na modificação do case.