Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Impressora Laser (custo / benefício)


Posts recomendados

Bom dia pessoal, preciso de urgência compra uma impressora a minha queimou. Pesquisei e vi essas duas interessantes.  DCP-1512 e DCP-1602. qual é melhor? e qual a diferença nelas em relação a chip. capacidade de impressão e valor do toner?

 

agradeço desde ja, abc

Consegui ver que as duas nao usam chip mas tem q trocar depois, como faz isso? e muito caro? eu vou comprar a DCP-1602.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Olá, pessoal!

Li umas quatro páginas do fórum mas ainda não consegui chegar a uma conclusão. Imprimo por volta de 500, 550 folhas de texto em preto por mês. Pelo que li, entendi que nem laser nem bulk compensam pra mim. É isso mesmo ou entendi errado?

Aí, fica uma outra dúvida que ouço leigos falarem. É verdade que, nas impressoras jato de tinta, quando a tinta preta acaba precisa trocar o cartucho colorido também?

Vocês têm alguma sugestão de qual seria a melhor opção de impressora pra mim, considerando o custo/benefício?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@viviceschim , depende dos critérios que você usou para julgar.

 

Algumas impressora jato de tinta possibilita configuração preto composto. Outras, é verdade, até não permitem imprimir sem o cartucho preto OK.

 

Em linhas gerais, se você somente requer preto, vá de laser monocromática que lhe permita recarga barata. Antes verifique o mercado de insumos alcançável por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Pegando o gancho no @OpaioX, quanto às três impressores:

  1. Para usar tonner paralelo, é preciso algo especial? Ou é só comprar o cartucho?
  2. Seria possível e valeria à pena recarregar só o pó, sem novo cartucho?
  3. Que tipo de manutenção essas impressoras requerem? Custando quanto?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos!

 

Alguém sabe me opinar uma impressora laser monocromática, COM WIFI, que tenha um custo benefício bom?

Meu uso é basicamente residencial. Devo imprimir em torno de 600-800 páginas por mês.

Não precisa ser multifuncional, mas seria interessante se fosse.

Uma dúvida, quando a impressora tem wifi, eu preciso ligar o computador para que ela imprima? 

Li bastante coisa no tópico, mas a maioria dos modelos falados estão fora de linha, infelizmente, tendo em vista que o tópico começou há 5 anos.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, José Maria Rondão disse:

Uma dúvida, quando a impressora tem wifi, eu preciso ligar o computador para que ela imprima?

 

Não.

 

6 minutos atrás, José Maria Rondão disse:

Li bastante coisa no tópico, mas a maioria dos modelos falados estão fora de linha, infelizmente, tendo em vista que o tópico começou há 5 anos.

 

Pois é. Também estou interessado em saber. Principalmente opções que não exijam adaptações tais como troca de chip, e que os cartuchos sejam facilmente encontráveis, ou a recarga fácil, e que a manutenção seja pouca (ou prática e barata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...