Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless conecta, mas nao entra na internet !!


Rafaeel

Posts recomendados

Me ajudem gente, é u seguinte,

Eu pego wireless do vizinho normal, ela é desblokiada ( NETGEAR) . EU conecto normalmente mais mesmo assim a internet nao funciona, os pacotes recebidos estão muito baixo e nao entra de jeito nenhum na internet, o que pode ser... mi ajudeeeeeemm

eu já tentei mudar configuração, já troquei o note de lugar e nada...antes funcionava normalmente, mais agora ela só conecta, mais nao entra em site nenhum, msn, nada..

alguem mi ajuda

Ele nao entra em nada q precise de internet... NADAA... nao é DNS, já testei ping e nao funciona, e nao tenho o roteador, como eu falei, é do vizinhoo q desblokeia

eu uso Google chrome.

link para ver como está o pacote recebido da internet

http://img245.imageshack.us/img245/1576/wirelesso.jpg

nesta imagem eu estou conectado através da internet speedy, nao wireless..

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, então mano, acontece q eu nao tenho o roteador, a wireless é de algum morador do predio q eu nao conheço.. kkkkkk , fica difícil assim, antes funcionava normal, e rápido até com o sinal bem baixo, agora o sinal ta nivel 3 e nao ta funcionando... alguem tem outra ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bloqueado!

Amigo, Não permitimos esse assunto aqui no fórum, por ser contra as regras do fórum, e ainda contra a lei, caso o usuário dono da rede descubra que você tem acesso a rede dele, ele pode processa-lo, veja um exemplo no link abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/homem-preso-roubar/596140

Obrigado,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...