Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Wireless conecta, mas nao entra na internet !!

internet rede wireless

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

#1 Rafaeel

Rafaeel
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 25/03/2010
0
Neutra

Postado 25 de março de 2010 - 12h40min

Me ajudem gente, é u seguinte,
Eu pego wireless do vizinho normal, ela é desblokiada ( NETGEAR) . EU conecto normalmente mais mesmo assim a internet nao funciona, os pacotes recebidos estão muito baixo e nao entra de jeito nenhum na internet, o que pode ser... mi ajudeeeeeemm
eu já tentei mudar configuração, já troquei o note de lugar e nada...antes funcionava normalmente, mais agora ela só conecta, mais nao entra em site nenhum, msn, nada..
alguem mi ajuda
Ele nao entra em nada q precise de internet... NADAA... nao é DNS, já testei ping e nao funciona, e nao tenho o roteador, como eu falei, é do vizinhoo q desblokeia
eu uso Google chrome.

link para ver como está o pacote recebido da internet
http://img245.imageshack.us/img245/1576/wirelesso.jpg

nesta imagem eu estou conectado através da internet speedy, nao wireless..
vlwww

#2 Samehada

Samehada
  • Membros Juniores
  • 2 posts
0
Neutra

Postado 25 de março de 2010 - 13h31min

Depende, cara aqui em casa fica ruim quando o sinal tá muito baixo, ai eu mexo no roteador e fica bom de novo..

#3 Rafaeel

Rafaeel
  • Membros Juniores
  • 2 posts
0
Neutra

Postado 25 de março de 2010 - 13h39min

hahaha, então mano, acontece q eu nao tenho o roteador, a wireless é de algum morador do predio q eu nao conheço.. kkkkkk , fica difícil assim, antes funcionava normal, e rápido até com o sinal bem baixo, agora o sinal ta nivel 3 e nao ta funcionando... alguem tem outra ideia ?

#4 Impronunciável

Impronunciável
  • Membros Plenos
  • 458 posts
  • Membro desde 05/12/2008
6
Neutra

Postado 25 de março de 2010 - 14h38min

Esse tipo de atividade é ilegal, caso deseje usar internet de outra pessoa entre em contato com ela e chegue em um acordo.

Se você tem uma maçã e eu tenho outra; e nós trocamos as maçãs, então cada um terá sua maçã. Mas se você tem uma ideia e eu tenho outra, e nós as trocamos; então cada um terá duas idéias.

George Bernard Shaw, 1856-1950

#5 Eduardo

Eduardo
  • Moderadores
  • 15.848 posts
  • Membro desde 04/08/2004
172
Excepcional

Postado 25 de março de 2010 - 14h55min

Tópico bloqueado!

Amigo, Não permitimos esse assunto aqui no fórum, por ser contra as regras do fórum, e ainda contra a lei, caso o usuário dono da rede descubra que você tem acesso a rede dele, ele pode processa-lo, veja um exemplo no link abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/homem-preso-roubar/596140

Obrigado,
Eduardo.

A sua dúvida foi resolvida? Agradeça e solicite o bloqueio do seu tópico clicando em denúnciar na sua mensagem, ajude a organizar o forum.

AMD Athlon X2 260 @3.2Ghz 1.1V|4GB DDR3 1333Mhz Kingston| Asus M4N68T-M LE| 1TB Seagate 7200RPM|Geforce 9800GT 1GB 256Bits
Notebook IBM Thinkpad T60 e IBM Thinkpad T23